Ps: vou fazer meu primeiro oral em mulher e eu nunca recebi também, não sei como começar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/06/2022 12h55
Não gostam.
elas respondem
22/06/2022 12h50
O importante é você estar curtindo. Se você estiver com tesão, ela também ficará porque fica nítido, e isso deixa qualquer uma maluca.

Mas assim, no geral, beije toda a vulva, não só o clitóris. Se quiser estimular o clitóris enquanto chupa, também é muito bom.

Talvez ela queira guiar, se for assim, deixe que ela mostre como gosta.
anônima
22/06/2022 13h38
Eu nunca fiz oral em nenhuma mulher, mas eu tenho curiosidade de fazer oral em uma logo logo vou fazer...
Eu não gosto de receber oral de homens não, mas receber oral de uma mulher deve ser interessante.
anônima
22/06/2022 13h39
Vai na Cátia Damasceno ou no Mohhamed Babound
Sua salvação