Uma mulher tímida com um cara extrovertido dá certo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/06/2022 12h45
Isso é tranquilo de lidar, tem muitas outras incompatibilidades bem piores
22/06/2022 12h37
Qualquer tipo de relacionamento está fadado ao fracasso, independente dos envolvidos serem semelhantes ou divergentes.
anônimo
22/06/2022 12h41
"Timidez é um sentimento de mal-estar e inadequação no contato com outras pessoas. Já, a introversão é uma característica de personalidade relacionada com a forma da pessoa se relacionar com o meio a sua volta." - Uol.

Se você tem problemas de timidez, provavelmente não dará certo num relacionamento. Procure resolver isso.
anônimo
22/06/2022 12h41
Relacionamento só funciona com chads a primeiro momento!
elas respondem
22/06/2022 12h58
Sim dá certo