O cara que eu gostava me trocou por outra há 3 anos atrás e tenho que ficar vendo os dois na rua por aí.

Nem que eu vá presa eu vou me vingar deles. Ele por ter me descartado como lixo, ele nega até a morte e diz que conheceu ela depois, mas eu tenho certeza que ele tá mentindo e vou fazer ele confessar nem que seja a força.
E a vagabunda por ter roubado ele de mim, vai ver pra onde vai aquele rostinho de biscate e aquela bunda gorda dela que foram o que tiraram minha felicidade.
Por culpa deles me odeio e odeio tudo a minha volta. Por culpa deles vivo só na tristeza e no ódio, me odeio, não saio mais de casa porque sempre vejo eles.
Eles vão me pagar e finalmente vou descansar

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
22/06/2022 12h45
Já pensou em procurar um outro alguém ?
anônimo
22/06/2022 12h50
Procure um psicólogo. Sério. Se liberta dessa porra, mulher.
22/06/2022 12h52
Fica confiando nesse negócio de amiga. Não existe essa de amigo e amiga.amigo mesmo e pai e mãe.
22/06/2022 12h46
Que doente. Vai se tratar.
22/06/2022 12h48
Se acalma lampreia, se tu quiser dormir numa cela apertada cheia de mulher e come comida ruim pode matar eles.
anônimo
22/06/2022 13h07
Achei que você era só doidinha, mas vc é maluca a ponto de ser nociva.
Que te internem logo.
22/06/2022 13h03
Lendo toda essa merda, achei foi pouco, ele ter te trocado e descartado como lixo. Totalmente compreensível. Claro que você está longe de ser lixo, pois o lixo pode ser reciclado.
Imagine só se fosse um homem hétero com essa conversa de merda. Depois que vira matéria de jornal vespertino de canal aberto, todo mundo fica com pena.

Arrume um emprego, uns boletos para pagar e não encha mais o saco de ninguém. Cresça e vire gente!
22/06/2022 12h56
É fácil falar "procura um psicólogo", ninguém é capaz de dar um bom conselho nessa menina, eu digo que você consegue superar essa frustração e não precisa machucar ninguém, sinto lá no fundo que você tem potencial.
anônimo
22/06/2022 13h10
@Lampreia vc um comentário seu e queria saber vc se considera feia ?

Como seria vc se descreve ai suas características, pq vc sendo mediana tu arruma namorado fácil.
ate mulher feinha consegue
22/06/2022 12h50
Me parece saudável
22/06/2022 12h50
Não é por causa dele. Você é responsável, só você pode eleminar esses sentimentos ruins, mas parece que vai continuar sofrendo por mais alguns anos.
Espero que isso seja fake.
elas respondem
22/06/2022 13h00
Imagina você se relacionar com alguém assim? Só porque você não quis mais a pessoa, ela te inferniza para o resto da vida. Deve ser um inferno. Eu mudava até de país.
22/06/2022 12h57
Amiga, pare de assistir novelas mexicanas e procure um psicólogo! Você está muito surtada.
22/06/2022 12h58
Mata eles
22/06/2022 12h45
Procura um psicólogo. Real preocupada com você
22/06/2022 12h50
Ah, agr suas perguntas anteriores fazem sentido