Por exemplo, fez algo sutil, que nem percebeu, e depois a pessoa veio falar com você, e ficou todo orgulho daquele feito ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/02/2017 04h16
Já sim.
Foi uma ajuda que prestei á um cliente sobre algo que não tinha nada a ver com minha ossada. Ele retribuiu a ajuda com um e-mail extenso e muito bonito de agradecimento q ele mandou direto para minha gerência.
Nunca me esqueci da delicadeza e o tempo que ele prestou só para agradecer com aquela "carta".
eles respondem
05/02/2017 20h47
Não.
Geralmente quando as mulheres me elogiam é sempre sobre as mesmas qualidades.
Bonito, saradão, musculoso, bom de cama, bom de papo, habilidoso, forte, inteligente, dançarino, sabe dar estrelinha, bem arrumado, cheiroso, sedutor, beija bem e muito mais.
Elas não são muito originais.
05/02/2017 20h46
uma vez ajudei uma senhora a atravessar a rua , e ela retribuiu dizendo que eu era "um moço muito bonito" kkk ganhei meu dia
anônimo
06/02/2017 05h03
Fiz um resumo básico (biologia do ª1 ano de ensino médio) em relação a neurotransmissores e a importância deles nos sintomas de abstinência e na estabilização do organismo após a remoção de um químico. Tudo isso ocorreu numa palestra para contar minhas experiencias com o medicamento. E a surpresa? - O pessoal começou a bater palmas, até perguntaram se eu trabalhava nessa área ou se era estudante de psiquiatria kkkkkkkkkk

Às pessoas são tão fáceis de serem manipuladas ou de levarem conhecimento errado para vida toda pelo simples fato de acharem que devem depender dos outros para aprender tudo que há nada vida.