quais dicas dariam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/06/2022 15h32
A primeira dica é não enxegar mulheres como oportunidades ou obstáculos para sexo. Mulheres são sujeitos, sexo é consequencia de interação e interesse entre sujeitos. A sua energia focada em obter sexo te desumaniza. Resumindo: converse, não faça do sexo o objetivo número um, mesmo se for casual. Mulheres sacam a energia desesperada dos caras, e isso muitas vezes faz perder o interesse. Pessoas que se interessam pelas vidas das outras despertam mais curiosidade e vontade de ficar junto
22/06/2022 13h06
Nenhuma rs
acho que pra vc conseguir a mulher já tem que está querendo fazer sexo casual
anônima
22/06/2022 15h25
Ter lábia.
eles respondem
anônimo
22/06/2022 15h25
Não precisa ter dinheiro pra pagar, mas precisa parecer que tem dinheiro.