Decidir minha vida pelas respostas dos outros é um pouco arriscado, mas, a vida é correr riscos.
Eu fiz as contas, irei me formar aos 36 anos, bem, acontece que quando chegar a essa idade, não terei nem mesmo tanta experiência pra compensar, porque trabalho meio horário que nem é da minha área, eu sou bolsista parcial da manhã, e conseguir emprego na minha área a noite é mais difícil, não estou reclamando das dificuldades, posso encarar todas, mas não sei se vale a pena, tenho medo do diploma pouco adiantar, engenharia é pedreira, chegar no final sem recompensa não vai rolar. Outro caminho é voltar pra minha área técnica e estudar pra concurso. Vai levar tempo também, mas até lá, vou conquistando algumas coisas que preciso, minha casa principalmente, mas sem faculdade estarei instável, precisaria de um concurso de qualquer jeito. Resumindo: Trabalho x Faculdade? Não tenho dinheiro, pouca experiência, e indeciso, muito indeciso. -_-

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/02/2017 21h00
Não vou me arriscar
anônima
05/02/2017 22h20
Trabalha e estuda.
eles respondem
05/02/2017 20h59
Se eu fosse vc : trabalho