Já passei por uma consulta e sabia que não tinha nenhum problema e nenhuma doença, tive apenas uma alergia que curei rápido usando cueca de algodão. Porém retornei mesmo não tendo problema nenhum, só para fazer algumas perguntas, como: aquela mancha é normal, esse risco é normal, o tamanho do meu pênis é normal? Acredito que meu pênis é de tamanho grande ou no mínimo médio. Ele disse pra mim que eu não tenho nenhum problema e que meu problema é psicológico. A mulher não achou ruim, e se diz satisfeita. Então o problema é comigo mesmo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/06/2022 13h18
Não vi nada de estranho, parece uma pessoa que cuida da saúde, apenas. A não ser que você tenha alguma neura, mas no seu relato não me passou isso.
22/06/2022 13h18
Vc tá procurando problema onde não tem
relaxa