Fiz uma pergunta aqui há alguns dias atrás do que achavam da cidade turística de Campos do Jordão-SP, falei que iria passar lá o dia dos namorados com o meu namorado saindo daqui da cidade de São Paulo. E recebi algumas respostas que nem uma que o user falou que exceto os paulistas, tudo em SP é bom até a cracolândia. Outra me respondeu que deveríamos ir pro rio Tietê. Você acha que respostas assim foram só zoeira ou é preconceito contra os paulistanos e paulistas?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/06/2022 14h45
Só tem duas coisas que eu odeio nesse mundo gente preconceituosa e paulista
elas respondem
anônima
22/06/2022 14h39
Acho que foi zoeira só.
22/06/2022 14h40
Eu acho que é inveja mesmo
Enquanto você tá em uma viagem com seu namorado os mal amados tá aqui na internet respondendo o que não sabem.
22/06/2022 14h42
A maioria é criança neh, São Paulo é demais
22/06/2022 14h56
Kkkkkkkkk zoação
22/06/2022 14h38
É a realidade, tirando o sul o resto é escória.