Escala de 5x3x3 ? Vi esse horário em uma vaga mas não entendi ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/06/2022 15h20
Isso significa que a cada 5 dias vc pegará 3 dias de folga, eu acho.
elas respondem
anônima
22/06/2022 15h23
A pessoa deve ter colocado um três a mais aí. Deve ser trabalhar 5 e folgar 3, o que é um pouco diferente. Nunca vi esse tipo de escala de trabalho, deve ser um horário diário mais extenso.