O que você sentiria e pensaria sobre um filme erótico, sem cenas de sexo explícito, no qual uma atriz erótica, atuando sozinha e usando roupas normais, vai aos lugares e onde ela encontra camisinhas usadas descartadas, ela pega e começa a chupar? (obviamente, por ser um filme, as camisinhas não teriam nenhuma doença)

Em algumas cenas ela pega camisinhas usadas no chão do beco da rua, em outras no banheiro do McDonalds, etc, e lambendo todas. O que você pensaria sobre isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/06/2022 15h30
Bizzaro. Coisa nojenta
anônima
22/06/2022 15h31
Pensaria q ela tá com todas as dst existentes.