Um cara que por exemplo anda de terno,cabeça erguida,com as mãos para trás e fala num tom de voz grosso e debochado é alguém com personalidade intimidante para vcs?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/06/2022 15h48
Me apresenta ele
eles respondem
anônimo
22/06/2022 15h37
Não uma pessoa assim não é intimidante, as três pessoas que sempre me intimidaram, mesmo sendo menores do que eu, são meu pai, o sargento quando servia no exército e o mais intimidador de todos o subtenente, todos eles tinham alguma coisas em comum: o fato de não demonstrarem medo em nenhuma ocasião, sempre olhavam no olho e não demonstravam em momento nenhum que você fez ele mudar de humor