Admiram ela, acham ela incrível, acham ela linda, e acaba expondo isso para ela e para outros ao seu redor?
( considere que o amor seja recíproco)
Ou é possível um homem amar uma mulher e não sentir nada disso?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
22/06/2022 15h54
Impossível a meu ver amar e não valorizar. Existem sim diversas formas de expressa o amor que sente. Tem muito mulher que acha amor é manifestação publica de afeto, flores e etc. Mas o fato é que tem homens que não são necessariamente assim e que gostam de expressa o que sente de outra forma. Sendo um bom marido, ajudando nos afazeres, estando do lado quando precisar de apoio emocionar, saber ouvir... isso tudo pra mim é amor.
anônimo
22/06/2022 19h16
Uma coisa é consequência logica da outra, uai.

Nao faz sentido nao valorizar aquilo que amamos tal como nao faria sentido sentir odio do que adimiramos, ou punir quem perdoamos..
Etc.
22/06/2022 16h20
Não exponho ninguém a nada
anônimo
22/06/2022 15h58
Sim
22/06/2022 15h55
Sim, mais aí ela vai e meter um par de chifre no corno apaixonado
22/06/2022 16h15
Sim, valorizo desse jeito
anônimo
22/06/2022 15h55
Acho isso sim dela, Curiosa, e deixo claro que ela saiba disso. Mas expor para os outros? Não entendi bem, isso acho que não… E sim, quando gostamos de alguém sentimos tudo isso aí.
anônimo
22/06/2022 16h21
Expondo ela não pq quem faz muita propaganda abre margem pra talarico
22/06/2022 17h04
Só valorizo ela.
anônimo
22/06/2022 17h05
Valorizo todas as outras apenas.
22/06/2022 19h26
Não existe redundância no amor, o amor é sentido e praticado, não tem limitações de gêneros, tanto o homem, quanto a mulher, tem que valorizar e se entregar na relação, talvez a parte de conquistar não seja tão difícil, mas manter o relacionamento saudável, manter a chama acesa, é outra história, não digo só relacionado a sexo, cada pessoa enxerga o amor de um jeito, mas se ambos não se empenharem, o amor pode virar dor. O que importa é a consciência do que cada um quer, as pessoas vivem fazendo exigências, e na hora de entregar, não tem o mesmo empenho.
23/06/2022 01h18
Não valorizo.
elas respondem
anônima
22/06/2022 16h14
Teve um que dizia amar e tudo... Kkkkk
anônima
22/06/2022 15h49
Acho que não… Tem que ter estima
22/06/2022 16h10
Amar kkkkk homem não ama mulher não, ama a bunda dela pra exibir pros amigos. Pra eles é um troféu. Homem sente amor só pela mãe mesmo²
anônima
22/06/2022 16h05
Amar kkkkk homem não ama mulher não, ama a bunda dela pra exibir pros amigos. Pra eles é um troféu. Homem sente amor só pela mãe mesmo
anônima
22/06/2022 16h17
Amar kkkkk homem não ama mulher não, ama a bunda dela pra exibir pros amigos. Pra eles é um troféu. Homem sente amor só pela mãe mesmo (3) [ Tbm to com ranço, edito quando for bem sucedida em relacionamento]
anônima
22/06/2022 17h06
Com certeza