Terminei o namoro tem um mês e pouco porém estamos tentando nos acertar, mas estamos solteiros ainda, só conversando sobre uma possível volta, hoje em uma roda de amigos aonde todos sabem que estou solteiro, uma amiga minha veio me dar um selinho depois de outra amiga ter desafiado, eu vendo como uma zoeira afinal selinho é selinho fui lá e dei, mas depois fiquei pensativo e me sentindo mal em relação a isso pois estou conversando com minha ex sobre uma possível volta, mas deixando bem claro que essas brincadeiras nunca aconteceram comigo namorando e jamais vão acontecer também. quero saber se estou errado, ou se não tem nada a ver por não estarmos juntos.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
22/06/2022 22h19
Por isso que essas palhaçadas de termina e volta não presta.
Tem gente que termina, fica com outras pessoas e depois vem com conversa de reatar. Isso se torna um vício.
22/06/2022 23h17
Sua ex está dando a ppk pra outro e vc preocupado porque deu um selinho na amiga?
Ex é ex. Se for voltar, ok. Mas enquanto é ex cada um faz o que quiser.
eles respondem
anônimo
22/06/2022 17h05
Cara pensa com calma
Você deu um selinho numa menina que não vai mudar em nada sua situação
Sua ex deu muito mais que isso e está te tratando super bem.
Não leve a vida tão a sério.
anônimo
22/06/2022 16h34
Blz, vlw por avisar.
22/06/2022 16h36
Desista de reatar seu relacionamento, você é infiel e sem caráter.
anônimo
22/06/2022 16h38
anônimo
22/06/2022 17h06
Nao li mas deve ser.
22/06/2022 17h37
Se voltar com a namorada e ela descobrir, vai criar caso com essa "amiga".
22/06/2022 22h21
Solteiro=não tem compromisso,ou seja,não foi tão errado assim
22/06/2022 23h30
Cara desencana, deixa de culpa, viva sua vida.....rs....sabe lá se sua ex não faz o mesmo ou pior ?

Vc não fez nada, tá de boa.....pior eu q já transei com minha melhor amiga. Vc é basicamente um Santo !