recebi respostas como 'seja voce mesmo' , mas queria dicas do que falar para ficar com ela

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
22/06/2022 17h56
Cara, chega na lata mesmo. Mulher gosta de homem que chega junto, de atitude…
Descobre o whats dela e puxa assunto. Diga que a achou linda, e que espera que ela não fique chateada pela “invasão” no WhatsApp… que adoraria conhecê-la…
De resto, vai puxando assunto
anônima
23/06/2022 07h22
Ontem um chegou da seguinte maneira:
Oi, tudo bem? Qual seu nome? Sabia q te reparei essa semana toda e te achei muito bonita? Hj te vi passar e resolvi vir aqui, não podia deixar uma garota tão linda passar,ainda mais com essa carinha...
Não quero te atrapalhar, vc pode me passar seu número pra conversarmos depois? Vc é solteira né?
23/06/2022 06h13
Oi, vamos fechar?
22/06/2022 17h58
Inventa alguma coisa e pede ajuda pra ela.. aí depois começa a conversar
22/06/2022 17h52
Tem algo em comum entre vcs? Se sim, começa falando sobre isso, alguma série, filme, algo que vcs dois gostem
anônima
22/06/2022 17h44
Fala de alguma coisa que seja interessante pra vc
eles respondem
22/06/2022 17h51
Fala para ela que você é tão um fracassado sem atitude imaturo que não sabe oque falar para uma mulher.
22/06/2022 17h38
Fala sobre como você é péssimo em falar com mulheres.
22/06/2022 18h37
Quem fala muito beija pouco . O máximo que ela pode fazer é virar o rosto e dizer , te vejo apenas como um amigo. Mas pode ser que ela retribua o beijo.
anônimo
22/06/2022 17h38
Pensa que é sua mãe.
Como vc gostaria que alguém chegasse nela
23/06/2022 06h21
Seja primeiro amigo dela e durante a amizade, vá fazendo um elogio sincero ali...outro lá...e ela vai aos poucos se encantando. Depois experimente chamá-la para sair
23/06/2022 06h11
Puts bicho, às vezes dá vontade de escancarar tudo, mas isso assusta mulher
anônimo
22/06/2022 18h27
Voce precisa de uma moto falcon e uma glock municiada.
22/06/2022 18h24
Diga:
Oi, tudo bem? Eu não poderia passar por você sem ti dizer que você parece muito interessante, sei que é estranho, eu nao costumo parar ninguém assim mas não me sentiria tão alegre se deixasse você passar sem falar nada sabe. Você já se sentiu assim? Tipo com vontade de falar com alguém e a vontade era tanta que você fez alguma coisa? (Deixe ela falar, interaja com o que ela disser sorria seja leve) você gosta de (alguma coisa de comer que esteja perto vá com ela ou pegue o número de telefone dela)
22/06/2022 18h23
Senhor Pando, jamais seja emocionado ao ponto de pedir para ficar com uma mulher, porque esse pedido soa ridículo aos ouvidos delas, é como se você estivesse se humilhando. Se um dia acontecer de você ficar com uma mulher que seja algo espontâneo; em um passeio ou encontro, até mesmo em uma conversa mais quente em um ambiente propício.
Outra coisa, nunca se aproxime de uma mulher que você não conhece, com a intenção de paquerar ela (salve a exceção se você estiver em uma balada, mas mesmo assim tenha precaução), porque primeiro que isso não funciona, é tão desconfortável para ela, quanto é para você, segundo: denúncia de assédio.
Se você quer se aproximar de uma mulher que não tem proximidade, tente pelas redes sociais; siga ela, mande mensagem, se por ventura ela responder, você vai se aproximando aos poucos.
anônimo
22/06/2022 17h54
Oi, Fulana! Tudo bem?
Oi, Fulano! Tudo e contigo?
Estou bem. Estava te observando e te achei bem interessante.
Ah, bacana. E o que você achou interessante?
Ah começar pelo seu sorriso, depois sua forma de se expressar.
Obrigada.
De nada. É um prazer conversar com você.

Cara, o objetivo é conhecer a pessoa, trocar ideia. Depois você pode pedir o Whats e continuar conversando, daí marcar de sair.
22/06/2022 17h49
Com essa cara aí vai ser impossível elas vão sair correndo
22/06/2022 17h45
Que idade vcs tem?