Eu ouvi um caso de uma mulher que brigou com a outra .Porque a outra era mais bonita do que ela.pessoal isso e o acúmulo do absurdo.sinceramente não consigo acredita que exista isso no meio das mulheres. Diferente dos homens que quando brigam e por um grande motivo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/06/2022 18h05
Mulher é a raça mais desunida e invejosa que tem.
Eu simplesmente já tive problemas com tudo que é colega de trabalho por conta de inveja.
Nunca tive se quer um mal entendido com homens na mesma situação de trabalho.
anônima
22/06/2022 17h56
Motivo de briga de mulheres: macho e pq a outra é mais bonita.

Tenho buceta mas odeio mulher
anônima
22/06/2022 18h01
porra cara todo dia vc falando mal de mulher nesse site agora eu tô em dúvida antes achava que vc as odiava e queria uma mamada masculina mas agora já acho que rende comentário e isso supre um cado da sua carência acusada pela solidão. já tentou terapia?
eles respondem
anônimo
22/06/2022 17h56
No fundo o motivo é sempre o mesmo, disputa por machos.
anônimo
22/06/2022 17h58
Mas a mulher mais bonita chama mais atenção e pode pegar o cara q ela gosta. Então até q tem sentido ela ter raiva. Eu n julgo n.

E a mulher feia n tem q ser amiga da mulher bonita n oxe. A bonita é uma ameaça pra ela
22/06/2022 18h00
Elas brigam por macho ou por território.