Parece que subestimam a minha inteligência por ter esquizofrenia. Eu só tenho distúrbios quando não estou medicada, não sou burra e nem deficiente intelectual.
Me irrita por que parece que eu sou incapaz de perceber quando não sou respeitada.

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/06/2022 18h04
Tenha postura e exponha suas ideias. Se posicione conforme seus princípios, experiências e conhecimento. Mesmo que seja para discordar. Se tiver medo de se posicionar, as pessoas passam por cima. Mas, saiba engolir sapos, principalmente no ambiente empresarial, faz parte.

Lembre: a gente é que tem que se adaptar ao mundo; não o contrário.
22/06/2022 18h07
Aprenda a se respeitar primeiro...
Muitas vezes buscamos a aprovação dos outros, sendo que não temos a nossa aprovação...
22/06/2022 18h02
Se não te respeitam, imponha medo
Um 38 resolve
22/06/2022 18h06
Imponha respeito, seja seria e não fique tirando brincadeiras e nem rindo das idiotices que pessoas maldosas fazem.

Eu mesmo, só tiro brincadeira e dou liberdade pra uma pessoa tirar brincadeira comigo se eu notar que a pessoa é gente boa e não faz essas brincadeiras com o intuito de humilhar e nem desmerecer ninguém pra se sentir o bonzão.
anônimo
22/06/2022 18h14
Seja arrogante, grossa e xingue o povo.
Isso resolve muita coisa q esse povo nem imagina.

Se vc for da treta e se vc ofender as pessoas elas param de mexer com vc. Mas só faça isso como defesa
anônimo
22/06/2022 18h16
Mostrando ser capaz na frete delas;
Explicando a situação;
Deitando geral no soco.

Pode ser até todas juntas caso queira.
22/06/2022 18h01
Espancando todo mundo.
anônimo
22/06/2022 18h12
Vc sempre usou foto de gata preta como perfil?
elas respondem
anônima
22/06/2022 18h09
Tendo voz, imponha oq pensa de forma educada, mas no salto.
Nunca ceda a chantagens emocionais, mantenha sua posição sobre oq pensa.
Nunca tenha medo de dizer não por medo das pessoas se chatearem ou se afastarem.
Não seja uma Maria vai com as outras.
22/06/2022 18h13
Ignorando