Foi por que a virgindade te incomodava ? Por que estava no calor do momento e aconteceu ? Por que encontrou a pessoa certa naquele momento ? Ou o que é primeira vez ? Não aconteceu .

eles perguntam
3 7
elas respondem
22/06/2022 18h53
Não percebi, apenas fui lá e fiz.
Me arrependo? Não. O meu namoradinho da época foi carinhoso e paciente.
anônima
23/06/2022 03h16
Eu nunca estive pronta pra isso. Com quinze, já tentava com os dedos, mas tirar a virgindade de verdade, com 18, ele fez com os dois dedos grosso e assim forçou. Depois foi com a piquinha mucha não tava Tão ereto, mas foi, FOI, Só a pontinha da bilola mucha
29/06/2022 19h24
Foi tudo muito carnal, mas fisicamente eu estava pronta..
eles respondem
22/06/2022 18h40
Quando eu percebi que para a mulher a virgindade, a inocente social do homem é algo que passa uma impressão muito mais negativa que positiva. Antes, eu acreditava que a vida era como no Super Mario; os Marios salvando as princesas Peachs dos malvados Bowsers, porém na vida real, depois de todo o seu esforço para chegar no castelo do Bowser, você se depara com a princesa Peach se divertindo ele e olhando para você com uma cara de: eu estou melhor aqui.
Eu particularmente não tenho um ímpeto sexual grande, devido a alguns problemas hormonais, mas procurei uma prostituta e simplesmente perdi a virgindade com ela e desde então tenho utilizado o trabalho delas, e vou continuar. Não sirvo mais para defender as mulheres, nem correr atrás delas esperando simples migalhas.
anônimo
22/06/2022 18h51
Nunca estive pronto.
22/06/2022 18h52
Acabei de perceber isso graças a sua pergunta.
22/06/2022 18h52
nunca estive pronto, so da vontade de afogar o ganso
23/06/2022 08h15
Só fui, cara. Senti vontade, ela também e aconteceu
30/06/2022 00h45
Nunca percebi.
30/06/2022 00h46
Acho que a primeira opção,eu diria