A uma semana na minha escola começou a semana das quadrilhas aí eles fizeram o correio do amor aí eu resolvi ter coragem de mandar pra a garota que eu gosto de apreciar sua beleza(o nome dela cmc com t então vou chamá-la de t .), eu fiz um "poema" dizendo como seu cabelo é lindo e de como eu consigo localizar ela na multidão só com a sua beleza e de como eu gostava de apreciar ela mas sempre no meu canto pois não sou o cara mais foda da escola e muito menos bonito . Aí chegou nela logicamente não botei meu nome mas ela descobriu que fui eu aí no meio do auditório ela me abordou e falou no público de como ela gostaria que eu não fizesse aquilo novamente e pra eu desviar meu olhar dela , claro não foi educadamente igual escrevi mas foi nesse sentido . Eu fiquei calado e concordei mesmo pensando de como ela poderia se aborrece com elogios . Mas foi isso eu sempre tive problemas em arranjar uma ficante ou namorada mas é a vida uns nasce pra serem os pegadores outros pra sonharem com uma garota bonita e inteligente feito ela . Vlw povo que leu .

eles perguntam
11 14
elas respondem
22/06/2022 18h37
Mas que guria ignorante.
Ela não é obrigada a te corresponder, mas um gesto tão bonito quanto o seu merecia uma resposta mais educada.
É por esse tipo de mulher que os homens perdem o interesse no romantismo. Apesar que eu acho que ela deve ser uma adolescente bobinha.

Enfim, não se sinta mal por isso, a errada foi ela. Espero que você encontre uma moça bacana.
anônima
22/06/2022 19h42
Isto que dá homem só se interessar e se apaixonar pela beleza, e ainda ficar dando uma de romantico com uma escrota. E modifique suas espectativas com ficantes/namoradas, ao inves de babar feito um idiota só por mulher bonita e futil, valoriza mulheres normais, possivelmente vai arranjar rapidinho alguma menina.

E aprenda, quem vê cara não vê coração.
22/06/2022 18h43
Que fofo :/
fiquei triste com o final. Você não merecia isso.

Já mandaram uma cartinha pra mim, na época eu tinha 15 anos e ele 48 anos. Ele era o segurança do colégio, para mim foi fofo, mas ao mesmo tempo errado por conta da diferença de idade.
22/06/2022 19h27
Inteligente onde? Com esse comportamento ela só mostrou ser uma pessoa ignorante e feia (por dentro). Levanta a cabeça e guarde todo esse amor que tem por uma pessoa que te valorize. Outra coisa, seja um pouquinho menos fútil pois aparências enganam.
22/06/2022 19h46
Não deixe de ser romântico por conta da atitude dessa garota...

Não foi nada legal o que ela fez...
anônima
22/06/2022 20h46
Ela foi muito ruim isso sim
Deixa que a vida vai devolver pra ela essa grosseria com juros
Não custava nada ela ter falado a sós com você e com educação
anônima
22/06/2022 20h47
Eu tbm já fiz pra um namorado meu ele gostou
anônima
22/06/2022 20h54
Só concordo muito com a Thay!
22/06/2022 20h58
Você direcionou seu poema a pessoa errada. Só por ser bonita que ela merece um elogio seu?
Certeza de que ela é uma das patricinhas da escola e você só mais um em meio a tantos que correndo atrás - o que não justifica tanta falta de educação.
22/06/2022 21h00
Aposto que ela é uma garota linda, inteligente, que tá sempre rodeada de amigos e tem um monte de homem atrás ela, né? Se for isso, você mereceu por ser burro o suficiente e fazer algo fofo pra alguém fútil que, claramente, não apreciaria o seu gesto. Foque nas do seu nível, as básicas, elas não vão te tratar assim.
eles respondem
anônimo
22/06/2022 19h17
Não estou dizendo que ela esteja certa, mas você é muito vitimista também. Os rapazes falam que as meninas são seletivas, e os meninos? Eles só olham para as mais “bonitas e inteligentes”, já pensou em dar uma chance para uma colega sua que talvez goste de você? “a vida uns nasce pra serem os pegadores outros pra sonharem com uma garota bonita e inteligente“.
22/06/2022 18h40
Meu amigo, como me identifiquei com você quando eu estudava ainda

Saiba que passa. Eu sei que não parece passar mas passa
Já estive apaixonado por uma única mulher por um bom tempo e posso ti afirmar que ela me tratou assim também

Eu fazia cartas como vc fez. Ela somente gostava da apreciação e não de mim de fato e também as vezes me humilhou na frente de outras pessoas. Chorei muitas vezes sem ninguém ver. Eu era muito jovem.

Gostaria de te dar conselhos se você quiser, salve meu contato. Faço isso pq gostaria que me ajudassem na época e tive que me virar sozinho. Com o tempo tudo passou e virei outra pessoa.

Você também pode

Forte abraço
anônimo
22/06/2022 18h41
Parabéns pela coragem, e não desanime, gente filha da puta tem em todo lugar, em toda idade.
anônimo
22/06/2022 19h25
aí é foda kkkkk

Força, guerreiro.
anônimo
22/06/2022 18h45
Nao li mas vou deixar minha opinião mesmo assim: não sei.
anônimo
22/06/2022 20h48
Nossa que textao, somente chads podem fazer pormas para elas!
22/06/2022 19h54
eu ja cheguei a fazer um texto, mas nunca entreguei justamente por isso, iria morrer se fosse mal tratado em publico e com todo mundo ouvindo. por isso que muitos de nós nao fazem isso e as mulheres ficam se queixando kkk
anônimo
22/06/2022 19h50
N faça isso para mulheres só pq ela é bonita, veja o comportamento dela. E sempre é melhor chegar e conversar com ela primeiro pra ver o jeito dela antes de se declarar.

Mas pra vc esqueça mulher por um tempo e foque em tu pra vc melhorar sua timidez e autoestima.

E para de escolher a vagabunda mais bonita pra fazer poema.
Escolhe uma mulher gente boa legal e do seu nível se tu é feio é a real tu n vai pegar mulher linda e piorou q tu é tímido.
Acorda e n faça mais essas besteira essa menina ai deve ser a bonitona puta q se esfrega nos destacados e tu escolheu logo a vagabunda...

E se tu é feio pelo menos va pra academia, ficar ai no canto n vai mudar sua vida.

Então esqueça essa puta, foque em tu treine perda a timidez aumente a confiança e manda essa vagabunda ir da o cu pro mendigo
22/06/2022 18h41
Cara...fizeram isso no meu curso
anônimo
22/06/2022 18h47
Desencana dela, mano, melhor pra você.
Ela foi babaca com isso.
anônimo
22/06/2022 21h00
Quem manda ser otário.
22/06/2022 21h36
Não deixe de ser gentil e romântico porque alguém que não sabe valorizar isso te desprezou.