Bom, eu estou com uma angústia. Eu sou uma pessoa que ama ter amigos, mas por algum motivo eu não tenho nenhum. Me sinto solitária, as pessoas sempre me abandonam, e sinceramente, eu não sou uma pessoa ruim, sabe? Sou bem de boa e trato muito bem, até tento agradar as pessoas. Vc se sentem fracassados? Eu Me sinto fracassada com isso
Eu entrei de férias, e queria pessoas pra sair, e pra conversar (amigos). E toda hora eu fico abrindo meu Wpp pra vê se alguém mandou msg, e ninguém mandou, passa dias sem ninguém se comunicar comigo, me sinto totalmente invisível.
Eu sou uma pessoa extrovertida, então minha energia se regula em contato social, ficar muito sozinha me faz mal as vezes. Como eu posso lidar com isso, será que é carência?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
22/06/2022 19h09
Interessante. Não é muito diferente do que me acontece. Eu tenho namorada, sou extrovertido, falo com todos, mas não tenho amizades assim pra sair. Todo mundo tem sua família para cuidar e aqueles encontros de amigos para sair, ficaram na adolescência. Só tenho minha namorada para sair. Acho que isso vem da vida adulta mesmo. As amizades diminuem muito e passam a girar em torno de interesses, sejam comerciais ou de atividades em comum. Mas isso é na minha visão de mundo. Cada pessoa tem suas experiências e não posso medir ninguém com minha régua.
anônimo
22/06/2022 19h23
A maioria das pessoas sao falsas e só são amigas de festa.

Vc n tem nenhum problema.

Mas vc é extrovertida e ta ferrada por isso. Eu sou introvertido e posso passar dias e meses sem falar com ninguém e me sinto bem. Lógico q tenho irmãos e falo com eles tb mas n tenho necessidade de interação sócial como vc.

Vc pode sim aprender a ter características de uma pessoa introvertida e passar a se sentir bem sozinha. Carl jung ele q criou o terno extrovertido e introversão veja algumas frases dele pra vc compreender.

Agora uma frase de um filósofo q eu gosto muito:

Doente e ainda assim feliz, em perigo e ainda assim feliz, morrendo e ainda assim feliz, no exílio e ainda assim feliz, na desgraça e feliz.
-Epicteto
23/06/2022 00h57
Eu me sinto assim as vezes sim,um fracasso.
Não me lamento mais tanto assim por isso,resolvi aceitar pra não sofrer tanto
anônimo
22/06/2022 19h10
O motivo é simples.
Você é uma pessoa egocêntrica que acha que todos têm que te procurar. Por que você mesmo não vai atrás das suas conhecidas e chama elas para sair?
anônimo
22/06/2022 19h06
Nao li mas creio que sim.
anônimo
22/06/2022 19h08
Caramba você deve ser bem deplorável pra ser assim. Poha vida social pra mulher é fácil, pela amor de deus é só existir não precisa fazer esforço nenhum. Nossa se você fosse homem estaria fudida, você é patética.
22/06/2022 19h11
Não lido, senti carência poucas vezes na vida.
anônimo
22/06/2022 19h18
Ultimamente venho me sentindo vazio e sozinho, mesmo quando estou com amigos que se importam comigo.

Penso que sou um fracasso quando eles perguntam se está tudo bem e eu respondo que sim. No fundo eu sei que eles sabem a verdade, mas não quero encher ainda mais a cabeça das pessoas com as minhas preocupações.
23/06/2022 00h53
Diariamente
elas respondem
23/06/2022 01h49
Acho que pode estar tudo interligado: pode ser um momento de carência e realmente as pessoas não te enxergarem. Por tudo que você relatou, não vi você em nenhum momento mencionar que estabeleceu vínculo com essas pessoas. Parece que são e foram apenas colegas rotineiros.
Pessoas geralmente extrovertidas tendem a ser comunicativas ou seja, tendem a interagir, serem sociais. Me parece que você tem uma certa resiliência nesse sentido, talvez seja o momento de você exercer isso em vc. Para ser visível para as outras pessoas tem que se mostrar tem que se comunicar, para que assim os laços de interesses surjam e vínculos de amizades, como consequência disso.
23/06/2022 01h18
Eu nunca fui de ter muitos amigos, isso não me incomoda, gosto de curtir minha própria companhia.
anônima
22/06/2022 19h09
Onwt, por que vocês extrovertidos são tão fofos? :3

Então, pelo o que te vi aqui te acho legal. Só precisa fazer novos amigos pra sair.

Enquanto isso porque não tenta aproveitar também a introversão? Busca fazer coisas novas que gosta e tal. Introversão pode ser algo bom também.
22/06/2022 19h58
Vamos pra realidade?
as pessoas só dão valor pra quem é extrovertido ou quem tem dinheiro, status

o jeito é vc chamar pra sair
anônima
22/06/2022 20h02
Não seja pegajosa e invasiva
Saiba conversar sem fazer críticas
Desenvolva habilidades , como música, esportes, você vai automaticamente se socializar e manter amigos.
Comunicação de qualidade
Não agradar o tempo todo se algo te desagrada fale se posicione com educação e firmeza nao cedo
Não fale muito de você, nem todas as perguntas precisam ser respondidas, de espaço aos amigos, procure ocupação, e jamais use seus amigos para falar dos seus problemas, amizade é pra ser algo leve.
Assim da certo princesa ♡
anônima
22/06/2022 20h00
Procure fazer terapia se isso te faz mal ...as vezes a rotina nos afasta das pessoas.
Se sente falta de alguém, tome a iniciativa de chama-la.
Não se frustre caso a pessoa não tenha tempo, infelizmente as pessoas estão sem tempo mesmo