Mandar coração azul, verde, branco?
Ou mandam só o vermelho grandão?
Quais vocês mais mandam e quais mandam para cada pessoa?

elas perguntam
15 5
eles respondem
22/06/2022 19h50
Mando todos simultaneamente, também acrescento alguns demônios e caveiras para equilibrar as coisas.
anônimo
22/06/2022 19h50
Eu só mando o vermelho
22/06/2022 19h48
mando o preto para todos
anônimo
22/06/2022 19h52
Só mando o vermelho
O roxo é o que?
22/06/2022 19h54
Sério que tem significado pra cada cor? Não é só um coração colorido?
22/06/2022 20h49
Eu só mando coração se eu tiver algum interesse na pessoa, então sempre mando o vermelho.
Mas sei que cada um tem um significado diferente, só não lembro quais são eles no momento.
22/06/2022 21h12
É muita informação isso.
22/06/2022 21h13
Não sei o significado.
Só mando o coração vermelho mesmo,pra dizer que eu gosto daquela pessoa
23/06/2022 01h10
Mando foto da rola
22/06/2022 22h18
Ah para vai. É tudo corassaum
anônimo
22/06/2022 22h16
Não sei o que significa as cores de cada um e não mando corações para ninguém.
22/06/2022 20h51
Mando vermelho
22/06/2022 20h50
I tem significado é?
22/06/2022 20h15
Nem mando.
anônimo
22/06/2022 19h51
Não sei, vc me ensina?
elas respondem
22/06/2022 22h12
Eu não sei o significado de todos.
anônima
23/06/2022 07h18
Coração vermelho: é o emoji clássico que significa expressões de amor ou romance.

Coração laranja: relacionado ao amor entre dois amigos.

Coração amarelo: está relacionado ao amor puro e sincero em uma amizade amizade.

Coração verde: geralmente é usado em temas relacionados ao amor em ecossistemas.

Coração azul: relacionam com confiança e segurança. Também é usado em tópicos relacionados à água.

Coração roxo: tem a ver com um amor proibido ou escondido.

Coração negro: representa tristeza e dor.

Coração Branco: é usado para amor e carinho entre as pessoas.

Coração marrom: é usado para expressar o sentimento de pertencimento e de afirmação de identidade racial.

Coração partido: muito utilizado e se refere à ruptura de um sentimento.

Dois corações cor de rosa, um maior que o outro: usado para mostrar que o amor está no ar.

Dois corações cor-de-rosa giratórios: é usado para dar sentido ao amor entre duas pessoas.

Coração batendo: usado para representar a emoção de alguma situação.

Coração em crescimento: é usado para demonstrar o crescimento do sentimento-

Coração com estrelas: está relacionado ao brilho que representa um sentimento nas pessoas.

Coração Flechado: usado para o amor entre um casal.

Coração com fita: é uma caixa em forma de coração que geralmente é usada em momentos de amor e amizade.

No app, ainda existem os outros três emojis de coração: com fogo (significa um amor forte), com faixa (em reparação) e com um pingo abaixo (significa exclamação de coração).
22/06/2022 19h57
Nem eu que sou mulher, sei do significado de todas as cores

Não saio enviando vermelho pra caras pra eles não pensarem que eu to de coisa
23/06/2022 07h29
Kkkkk eu mando o vermelho pra tudo, todas as ocasiões. Esses outros nunca usei e nem sei o significado. Lendo aqui as respostas q o pessoal colocou pra aprender
anônima
22/06/2022 19h55
Vermelho: interesse
Azul: amizade