Por causa disso smp sinto uma angustia no peito, eu nunca fico plenamente feliz, no maximo alegre, mas smp q lembro de umas coisas e a sdd dele, me bate uma tristeza, parece q minha vida perde o sentido, eu fico sem esperanças, sem vontade de comer, estudar, me relacionar cm outras pessoas. É uma dor, não importa o q eu faça, não importa onde eu esteja ela smp vai CMG, é mt ruim. A noite eu sonho cm essas coisas tbm. Já são quase três anos assim desde q me apaixonei.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/02/2017 00h13
Eu fiquei triste por causa de um amor não correspondido, não nessa proporção, é preciso aceitar, quanto mais damos atenção a isso , mas isso toma nossa vida.
anônimo
05/02/2017 22h39
Quando eu nao como eu sinto um vazio sim. Nada que um belo prato de comida não resolva.
elas respondem
anônima
06/02/2017 00h46
Eu gostei de um cara virtualmente,ainda sinto mágoa do que aconteceu e não sou mais a mesma pessoa desde que acordei pra vida e vi que perdi meu tempo,pois o considerava realmente,por um lado tomei iniciativas que enrolei muito pra ter,por outro levou um pouco dá minha auto confiança.
06/02/2017 00h00
Três anos sofrendo assim? Quantos anos tu tem hein?

Isso passa amiga! Por mais que doa, essas paixões e paixonites passam, você deveria acordar pra vida e vê o que está fazendo consigo mesma, tá se auto boicotando. Se sentir angustiada assim por um amor que não rendeu não vai te levar a nada, é uma tortura dispensável que você mesmo se impõe.

Já pensou buscar ajuda psicológica pra isso? Seria uma boa. Saia, se divirta, faça novos amigos, se permita encontrar outro alguém, fique com os amigos/familiares, viaje. Ocupe sua cabeça. Certos amores eternos somos nós mesmos quem criamos. E deve ser teu caso, enquanto tu tá aí sofrendo feito uma condenada ele tá sabe-se lá Deus onde nem aí pra ti (um direito dele). Enfim, Vale a pena ficar desperdiçando sua vida por um amor bosta do passado?
05/02/2017 23h52
Normal, por mais que demore uma hora passa, é porque você ainda gosta dele.
05/02/2017 22h44
Se conselho fosse vom não se dava, mas vou te dar, pare de ver novelas.
06/02/2017 00h41
As vezes eu sinto, mas é difícil, tô sentindo um vazio agr, pois acabei de sair de uma relação. Mas passa rápido, por conta dos contatinhos kkkkkk. GRAÇAS A DEUSA!