Qual seria a melhor coisa a se fazer em uma situação dessas?

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/06/2022 21h00
Eu devolvi a tamancada que ela me deu na cara com um murro no zoi dela kkkkkkllllklkk
22/06/2022 21h13
Isso só me aconteceu quando eu criança, nessas situações, eu me controlei para não bater nelas de volta

Se isso me acontecesse agora, primeiramente eu iria tentar me defender sem machucar a moça, mas se ela realmente for um perigo a minha integridade física, eu brigar a sério.
22/06/2022 21h22
Uma vez uma me deu um tapa e queria me dar mais tapas, daí eu segurei as mãos delas, e falei pra parar, depois soltei as mãos dela, tudo tranquilo sem machucar ela.