1.53K  11/10/2019 14h59

Há dois anos conheci um cara, ficamos 4 meses juntos aí resolvi terminar pq não gostava realmente dele. Ano passado tipo voltamos a ficar, só que acabei se apegando a ele e gostando. Mas soube que ele ficava com monte de meninas tbm e isso me deixou triste pq embora não era serio a gente tava junto a uns 5 meses e isso pra mim indicou que ele não me respeitava já eu não fiquei com ninguém enquanto tava com ele. Enfim terminamos novamente e conheci outro cara.
Esse meu ex logo após me mandou msg mas não dei moral . Esse ano novamente me chamou no chat pedindo desculpas e tals e quer digamos que ficar de novo. Eu tô confusa,pq as vezes bate aquela saudade atoa, mas o problema e que minha familia nao gosta dele e nao querem que eu pense em ficar com ele ...
será que é uma boa dar de novo essa chance ou é muita idiotice já que não deu certo outras vezes?

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/02/2017 22h48
Moça, vire o disco, provou duas vezes pra vc que não vai pra frente.
anônimo
06/02/2017 03h33
depende de suas intenções e saber se realmente vale apena .
anônimo
11/10/2019 14h59
Só faz sexo.
elas respondem
anônima
05/02/2017 22h54
Não. Além de tudo, vc nem parece gostar mais dele, só está carente.
06/02/2017 00h54
FIGURINHA REPETIDA, NÃO SENHORA!
Aff muda de ficante, já deu né, 2 chances e deu erro.
Um Aviso: Qnd começar a ficar com uma pessoa, cheguem a um acordo se é pra fica somente um com outro, caso contrário, sai beijando os outros tbm, pois assim evitar chateação em uma das partes.
06/02/2017 00h59
Cê já ficou 2 vzs deu merda e ainda quer repetir? O beijo dele tinha mel ou a rola de ouro? Algo de extraordinário ele tem né... Se sai dessa mulher, vira o disco.