Basicamente,todos foram ruins,porque eu trabalhei por necessidade,não por escolha minha.
22/06/2022 21h20
Só tive um emprego na vida, e é nele que estou até hoje. Não é um dos melhores, mas é o que está mantendo a mim e a minha família no momento.
22/06/2022 21h44
Tive um chefe horrível que tratava as pessoas como lixo, ele era o gerente em uma empresa de projeto mecânico, ninguém gostava do cara, eu era jovem e não tinha nada a perder, um belo dia minha produtividade caiu pela metade, eu costumava fazer 10 desenhos por dia passei pra no máximo 5.
Um mês depois me demitiram, não deu uma semana fui indicado para outra empresa por um dos meus ex colegas, o trabalho era melhor, o ambiente também e até o salário.
anônimo
22/06/2022 22h25
Já trabalhei em depósito carregando mercadoria o dia todo, era pesado mas eu gostava e me deu experiências que uso até hoje
anônimo
23/06/2022 00h28
Já trabalhei como mecânico por 8 anos e não gostei nada do emprego pois meus colegas de trabalho em específico eram babacas e ficavam me zoando e na época eu estava sem dinheiro e precisei ficar muito tempo aguentando aquilo
22/06/2022 21h20
Não sei se pode ser considerado ruim, eu não gostava do que fazia mas eu ganhava bem, tive briga com o encarregado e com o dono da empresa, mas até que me divertir quando trabalhei.
22/06/2022 23h45
Não digo tão ruim pq tudo eu tiro como uma lição , e tbm aprender como são as pessoas , vc aprende como são os chefes, os subalternos tirados a peru, os falsos colegas, aprende q existe muita intriga, é gente querendo tomar o seu lugar. É um bom aprendizado.....

Já trabalhei em diversos empregos

Um q o patrão mandava eu ficar horas em filas do banco, fazer serviço de computador, andava km para entregar documentos e ele não dava transporte para isso. E fora q no final do mês ele dava bem menos q a metade do salário na época. Tive diversos trabalhos nesse nível...

Já teve um q eu tive q fazer o curso deles o dia todo, para depois fazer a prova, e tentar passar. Detalhe q eu não tinha grana para pegar o ônibus, então eu acordava bem cedo e andava alguns km ida e volta, fora q tbm eu não tinha grana para almoçar, daí eu levava uma maçã , banana, e bebia muita água para aguentar da manhã até final da tarde. Ao final eu passei !
anônimo
22/06/2022 21h37
Trabalhei numa fábrica que produzia placas de computadores, na área de produção. Era uma bosta, o salário era baixo, o ambiente era tóxico porque a maioria da mão de obra era de mulheres, elas são fofoqueiras, os chefes querem impressionar elas a todo custo, era longe de casa, tinha que acordar muito cedo pra chegar antes de 6 da manhã, um lixo.
Única coisa boa era volta pra casa de onibus, porque sempre tinha bastante mulher hehe
23/06/2022 00h25
Só emprego ótimo.
anônimo
22/06/2022 23h33
Sim, é ruim até pra falar kkkkk
22/06/2022 22h05
Não, ser traficante é muito bom.
anônimo
22/06/2022 21h53
Ninguem me quer como funcionario.
elas respondem
anônima
22/06/2022 21h45
Já sim...
Meus pais não tinham como pagar minha faculdade, arrumei um emprego de seg a sexta horário comercial...o valor que recebia dava pra minha faculdade e não dava pra condução, comecei a fazer bico de sábado pra poder pagar a condução.
Estudava biomedicina, precisava tirar xerox dos livros e marcar com marcar texto pra estudar.
Não tinha dinheiro pra lanchar e já cheguei a faltar na faculdade pq precisava comprar minhas coisas básicas (desodorante..absorvente..etc)...

Que dureza, quando lembro dessa fase me pergunto como aguentei.
anônima
22/06/2022 21h38
Faximeira na casa de mainha
anônima
22/06/2022 21h48
Trabalho em um instituto fazendo pesquisa batendo nas portas das casas das pessoas fazendo várias perguntas que elas não querem responder. Detesto!
22/06/2022 21h49
Já. Trabalhava sem carteira assinada com 17 anos. Eu trabalhava numa lanchonete porque sempre quis ter minha grana pra comprar minhas porcarias sem depender dos meus pais. O problema é que o local era lotado e eramos em 5 garçonetes. Tinha um rapaz também. As pessoas não tinham o mínimo de educação pra esperar e ficavam assoviando pra você ir na mesa delas mesmo vendo que eu estava ocupada atentendo um cliente . Assobiando como se você fosse um cachorro mesmo. Me sentia muito mal , deu 1 ano e meio saí de lá e aceitei um trabalho meio expediente como babá.
anônima
22/06/2022 22h33
Todos foram ruins. Trabalhar me cansa a alma.
anônima
22/06/2022 23h44
Trabalhar com humanos é ruim, as pessoas não tem o básico da educação e eu mto menos pq quando sou mal tratada fico logo querendo mandar tomar no cu. Sou dessas.
22/06/2022 23h09
Vários. Vixi... Muitas histórias.
anônima
22/06/2022 22h41
Um? Eu já tive vários. O pior de todos foi um que eu trabalhava das 5h as 14h, ganhava 700 reais e trabalhava como Ajudante de Produção, vivia com uma chefe louca, ela tinha voltado do hospital psiquiátrico mesmo, e era só humilhação. Teve outro que eu trabalhei como Recepcionista das 7h as 18h, na maioria dos dias ficava até às 20h para ganhar 300 reais, detalhe que até panfleto eu entregava. Ainda tive que escutar de uma "amiga", depois de anos me fodendo de trabalhar e estudar feito uma louca, quando consegui um cargo bom e um ótimo salário, que eu só consegui por ser branca, a bonitinha trabalhou em escritório a vida toda e o pai pagou a faculdade kkkkkk
anônima
22/06/2022 22h36
anônimo pq medo: trabalhei num cartório extrajudicial que era pavoroso (depois de sair de um órgão público que era conceituado) e foi a pior experiência da minha vida. faltava pc, faltava caneta, sequer tinha uma diarista, a gente tinha que se revezar pra limpe o cartório (n era nossa função) e sempre tinha hora extra (sem pagamento kkk) pq era um trabalho absurdo. era uma porqueira graças a Deus hoje tô melhor
22/06/2022 22h31
Nunca trabalhei.
22/06/2022 22h17
Operadora de caixa
Não tinha computador, eu tinha que gravar os preços e fazer conta na calculadora ou de cabeça.

O pessoal não fazia fila, tacavam as coisas e eu tinha que adivinhar de quem era o quê.

E a dona ainda ficava atrás de mim, me falando até a hora de poder respirar. Era um inferno.

Fui demitida.
anônima
22/06/2022 22h05
Parece que todo trabalho é ruim.
anônima
22/06/2022 21h49
sim (╭☞•́⍛•̀)╭☞