é porque ela é feia?

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/02/2017 22h46
É porque ela é virgem e ele quer desvirginar ela.
anônimo
05/02/2017 22h48
coisa boa nao deve ser
anônimo
06/02/2017 03h35
acho que tem o tal dela ficar muito apegada ao cara pq dps de transar ela vai ficar mais grudada a ele achando que é o carinha certo e tals , muitos tbm nao gostam de virgens por conta disso, por conta de elas acharem que são o principe encantado delas.
elas respondem
anônima
05/02/2017 22h47
É pq ele não quer nada sério com pessoa alguma, só quer curtir.
anônima
05/02/2017 22h51
Ele não pode só não querer ficar com vc?Além do que ele é "galinha" ,mas espera ,virgem e direita,sinto um pouquinho de altivez nisso...
Também sou virgem e não acho que isso seria capaz de mudar um cara ,tipo:
"Nossa ela é virgem ,que espetacular,deu até vontade de namorá-la por isso"
Não espere essa reação,pq não acontece assim,eu acho.
Ele não gosta de vc pra ficar sério
05/02/2017 22h50
Se fosse virgem esquerda talvez desse mais jogo