acabei tendo que escutar coisas totalmente desnecessárias de uma amiga, como se eu fosse uma pessoa horrível, e sinceramente sei que não fiz absolutamente nada pra agirem assim cmg…

sou sempre na minha, e até tento cvs com ela e outras meninas, mas sempre fico meio “excluída”…

minha mente não para de me botar pra baixo, alguém pode me ajudar pfv com um conselho aí ;-;

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/06/2022 00h48
primeiro, vc tem que botar na tua cabeça que se vc não fez nada de errado não precisa se sentir mal e segundo, caso sua amiga vier falar merda para vc o melhor que tu faz é cair fora desse tipo de amizade que na vdd quer te colocar para baixo
22/06/2022 21h36
Não sei dizer bem
anônimo
22/06/2022 21h39
Por que ela falou essas coisas pra você? Se foi sem motivos como você está dizendo, então o problema está nela, e não em você. Eu no seu lugar me afastaria e não falaria com essa "amiga" nunca mais. Mas tem chances de vc ter feito algo que deixou ela chateada e nem percebeu. Se for esse o caso, melhor conversar com ela e esclarecer tudo.
Boa sorte!
22/06/2022 21h34
deixa de drama, frescura do caramba
se ta ruim, termina com a sua amiga e arrume outra
elas respondem
anônima
22/06/2022 21h36
As vezes a inveja dela faz falar coisas que te deixam mal, se afasta dela.
Muita gente se diz "amigo" e na verdade só querem seu mal