Se concentra no seu trabalho,ignore ela
22/06/2022 21h43
Ela é só uma funcionária igual a você, então você não tem porque se importar com o que ela fala ou faz. Foda-se ela. Faça o seu trabalho e pronto, isso é o suficiente.

Se o problema fosse com o chefe aí sim teríamos um problema.
elas respondem
anônima
22/06/2022 21h34
Pense que vc tá ali trabalhando pelo dinheiro.
22/06/2022 21h38
Diga: Meu bem, olhe para você, é tão triste, amarga, solitária e mal amada que não sabe fazer outra coisa da vida a não ser incomodar os colegas no trabalho. Pessoas como você só servem para fazer número no mundo, se inclui no grupo de pessoas insignificantes que nem deveriam existir, foi um completo erro entende? Você não se incomoda de ser tão mesquinha e contagiar o ambiente com sua presença?
Você faria um favor para todos se desaparecesse, compreende?

Tem gente que é amarga, mas, não liga não, vive sua vida sem se incomodar com ninguém.
22/06/2022 22h20
Daria "bom dia" e "boa tarde", e só. Ignoraria solenemente.