Eu sou meio calado na minha, tipo muito calado. E as garotas me acham esquisito. Eu marquei uma terapia para tentar virar mais sociável, será que vai me ajudar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/06/2022 21h54
Ah não sei viu, é complicado mudar nossa própria personalidade. Mas desejo sorte e que a psicoterapia te faça bem.
eles respondem
22/06/2022 21h53
Voce que se acha estranho,elas tem a opinião delas,cada uma separada e diferente
22/06/2022 21h54
É o seu jeito, terapia deve ajudar. Gosto de bater papo na internet tipo AGR pra socializar