Meu namorado deixou claro pra mim que não queria ir pra festa de São João que tá tendo na nossa cidade, aconteceu que ontem eu descobri que ele foi pra festa só descobrir por causa da irmã dele que postou uma foto e apareceu ele lá, quando fui falar com ele pra saber o motivo, ele disse que só foi pra acompanhar as irmãs dele, gente me diz se isso não é uma desculpa besta? As irmãs gêmea dele tem 20 anos, não precisa de ninguém acompanhar elas, e agora gente? Eu e ele estamos brigados por causa dessa mentira dele.

elas perguntam
11 7
eles respondem
22/06/2022 22h02
Se N há confiança, não há relacionamento...acabou
22/06/2022 22h56
Mas que danadinho ele
22/06/2022 22h00
Termina.
anônimo
22/06/2022 22h50
Só consegui pensar na parte que tu fala nas irmãs gêmeas de 20 anos... imaginando uma banheira bem grande kkkk
22/06/2022 22h10
Dê uma segunda chance, ele não vai cometer o mesmo erro de ser descoberto duas vezes.
anônimo
22/06/2022 22h02
matar a pessoa.
23/06/2022 00h12
Difícil continuar sem confiança, pois qualquer coisinha vai te deixar com uma pulga atrás da orelha
23/06/2022 10h54
Relaxa, ele só está te enrolando e o melhor de tudo é que você não vai se separar dele, porque não consegue...
elas respondem
anônima
22/06/2022 22h03
Ele mentiu e ainda foi pra festa pagando de livre e desimpedido, não é bom sinal. Pra te chifrar é ligeirinho.

Imagina se vc fizesse o mesmo com ele. Não custava nada ter chamado você pra ir com ele já que ele precisava tanto "cuidar" das irmãs.
22/06/2022 22h08
Termina e se afasta.
22/06/2022 22h09
Difícil continuar assim
anônima
22/06/2022 22h05
Termina logo com esse idiota, pra mim, macho q vem com desculpinhas pra não sair cmg é pq não tá mais afim de mim é quer ficar olhando ora outras.
22/06/2022 22h08
Eu te pergunto porque ele não te levou junto com ele? Aí tem coisa.
Isso já é motivo para desconfiar, porque ele não quis e com você e escondeu que foi com as irmãs?
A base de todo e qualquer relacionamento saudável é além do sentimento, o respeito e a confiança, abalando um desses pilares já era.
anônima
22/06/2022 22h54
Ele mentiu e queria ir sem você, mas gata porque seu namorado não pode sair sem você?
Você não dá espaço pra ele? Respeita a individualidade dele ?
Se foi a família dele está tudo bem.
Por isso que eu me posiciono, eu no Lugar dele teria falado que queria ir só com minha família.
Menos mal do que mentir.

Ele errou em ter mentido
anônima
22/06/2022 22h57
Nada. É um caminho sem volta. Segue firme.