Éramos amigos e estávamos planejando de ficar, eu disse pra ele que se eu gostar da fiicada eu iria tirar a virgindade com ele. A gente marcou de sair pro shopping, no lugar combinado fiquei esperando ele e quando ele chegou fiquei decepcionada: ele estava usando boné, uma camisa preta com um furo no ombro, calça e chinelo. Estava com tanta vergonha que eu andava muito rápido pelo shopping para ele não conseguir me acompanhar e os povo achar que eu não estava com ele. Perguntei para ele o por quê dele ter ido de chinelo e boné, ele disse que o tênis estava molhado e o corte de cabelo estava feio. E o beijo dele é horrível, eu disse para ele que ele beija mal e ele disse que eu era a primeira mulher que ele ficou que achou isso. Quando a gente foi cada um pra sua casa, eu postei no status uma indireta dizendo " homens quando vocês for sair com alguém se arrumem, vão de sapato e com um bom perfume ". Depois eu mandei um guia de como beijar bem para ele e depois ele foi sumindo aos poucos, parou de me mandar mensagens e de curtir minhas fotos. Acho que ele ficou magoado comigo, eu não sei, o que vocês acham? Eu também não mando mais mensagens para ele.

elas perguntam
11 7
eles respondem
22/06/2022 22h47
Uai, depois de vc ir pro shopping com alguém a pessoa ficar distante, dizer que vc beija mal, te humilhar nos status pra outras pessoas verem, vc queria o quê?! É cada loucura, imagina um cara falando que vc se veste mal, seu cabelo tá bagunçado, vc beija mal e ainda posta indireta infantil no status pra VC, como vc iria se sentir ? Iria querer manter contato ?
As vezes " e se fosse eu?" Faz a gente perceber MT coisa.
22/06/2022 22h45
O que vcs acham?!? Hahahahaha
2 sem noção
anônimo
22/06/2022 22h47
Faltou mais paciência com o rapaz, vai ficar marcada com ele pra sempre
22/06/2022 22h56
Que deus livrais nós homens de mulheres assim.
22/06/2022 23h04
Poxa....vc deixou o cara p trás e ainda deu sermão no visual dele aí é foda....tirando a sandália, eu tbm amo um boné.....

Daí vc ainda falou q o cara beija mal na lata dele....vc queria o que ?
22/06/2022 23h50
Acho que voce foi um pouco cruel mesmo com ele,mas eu não te condeno,não estava errada.
Voce realmente não é obrigada a aceitar qualquer coisa assim.
Não gostou,beleza,pode falar que não gostou.
Quem sabe na proxima ele aprende,ai voce acaba que salvou o encontro de uma mulher no futuro
23/06/2022 08h35
Você magoou ele. Entendo que ele foi mal vestido, mas você foi bem severa em outras questões com ele. Além disso, ficou com vergonha dele em público, depois falou mal de diversas características dele. Há maneiras mais sutis de "sair de cena".
anônimo
23/06/2022 00h39
obviamente ele ficou magoado contigo e achou melhor se afastar porque deve ter se sentido frustrado com o seu comentário e seus posts
anônimo
22/06/2022 23h02
Ele? Foi um vacilão

Vc? Foi muito severa e desnecessária.
22/06/2022 23h00
Não precisa disso q vc fez...bastava vc cv's com ele,dizer que não foi bom,e tlv tentar novamente,pq as vezes o nervosismo tomou conta,mas acontece que TD é tempo
elas respondem
anônima
22/06/2022 22h44
Vc é uma idiota, ele fez certo.
22/06/2022 22h47
Putz né?? E quem não ficaria? Pra que humilhar o garoto assim se nem mesmo você tinha experiência? Você sabe se ele tem condição financeira pra ter a roupinha que você queria? Postar indireta? Pra que? Era melhor não ter postado nada.
Tomara que ele nao volte a falar contigo! Você maltratou muito ele!
anônima
22/06/2022 22h45
Eu não teria falado isso pra ele
Ou eu encerrava ou eu dava uma dica pra ele se arrumar bem quando fosse sair comigo mas sem fazer indiretas e nem mandar livro pra ele aprender a beijar , falava com jeitinho...
Foi grossa ! Ele está certo de sair fora
anônima
22/06/2022 22h58
Esse negócio do status não precisava não viu mulher. Parem com essa mania de mandar indireta no status, é feio.
E essa história de mandar um guia de como beijar bem... Mulher tu é doida hein?? Isso não pode ser normal, vc maltratou o cara a toa.

Era só não ter mais se encontrado com ele. Não repita mais esses comportamentos com o próximo cara.
22/06/2022 23h04
vish que treta hein amiga
anônima
23/06/2022 08h25
Nem todo mundo tem paciência
anônima
22/06/2022 22h54
Nossa, não precisava fazer isso com o cara, era só não ficar mais com ele.
E agora pq está preocupada pq ele sumiu? Por acaso vc quer ficar com alguém q não te agrada? E ele não tem nenhuma obrigação de mudar pra ficar com vc.