Enfim gente ficamos brigados 4 dias, enquanto eu não o desculpei não me deixou em paz, (ainda não perdoei ele 100%)não consegui ficar brava com ele depois dele fazer uma cara de nené pedindo desculpas kkk (ele ficou 3 dias só me pedindo desculpas) hoje ele ficou com raiva, porquê eu estava brava com ele, ai ele descontou um pouco em mim, mas depois ficou carinhoso e pediu desculpas… eu não entendo porquê ele não me deixa… na vez que pedi ele em namoro ficou apenas pensando, mas nunca aceitou, mas não me larga é normal?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/06/2022 22h55
Por isso eu acho esse negocio de ficante chato, ficante é pra um dia se virar 2 ou 3 dias é melhor começar aa tratar como um possível interesse ou deixar para lá.

Melhor que ficar nesse chove e não molha, com esse tratamento frio, desapegado e sem a menor intimidade de falar o que quer.
anônimo
22/06/2022 23h04
Isso já virou "dependência emocional" da parte dele
22/06/2022 23h52
Não muito,eu acho.
Pra mim,se ele não quer namorar mas só quer ficar,ele só pensa em voce como uma foda barata,desculpe dizer assim.
Uma mulher com a letra P que ele não precisa pagar
elas respondem
anônima
22/06/2022 22h51
Claro que é, ele fica com você até um dia aparecer outra que ele julgue ser novidade, que despertem os desejos dele. O sim é muito claro, o resto é tudo não.