acho que é normal não , mas depende do quanto tempo vcs se veem por semana e ha quanto tempo se conhecem , antes de '' ficar com ela ou sair com ela '' .
elas respondem
06/02/2017 00h48
Você se conhecem a um bom tempo? Não atropelem e já saiam namorando, deixar fluir naturalmente, minha flô. Conheça um pouco mais dele, dai vc aceita o pedido de namoro.
05/02/2017 23h17
Acho que sim, eu já ficaria feliz por essa pessoa me ver como alguém importante, por ela gostar de mim, não me ver como um buraco com dentes pra por a língua.
anônima
05/02/2017 23h20
Sim, pq seria anormal?
06/02/2017 04h59
Comigo foi assim