São diversas as músicas que me trazem boas recordações. Uma, em especial, é Avôhai, de Zé Ramalho. Meu falecido avô materno foi muito presente em minha infância, lembro-me dele ter sido presenteado com um CD do cantor, certa vez, por um de meus tios. E esta era sua música favorita, sem sombra de dúvidas, pedia para que repetíssemos umas duzentas vezes, rs...escutava todos os dias. Sinto muitas saudades dos tempos que não voltarão mais.
Sim, várias, a que eu me lembro agora é Nothing Else Matters do Metallica, essa música não me lembra apenas o passado mas me dá esperanças e empolgação para o presente e o futuro.
Agora vou lá no fundo do baú.
Essa música era tema da minha primeira paixonite de adolescência - parece que foi escrita após saber a história, exceto pela parte do telefone. Kkkk
Esta é a música dos meus pais. A primeira música que dançaram juntos e trilha sonora de muitas cenas inocentes de um amor puro, em que eu ficava os assistindo dançar lentamente, olhando apaixonadamente um pelo outro.
Com certeza essa música diz muito de vários momentos da minha infância em que me senti muito feliz, momentos que me inspiravam e me inspiram, até hoje, a querer viver um amor como o deles.
Blink e The Cranberries me lembram de bons momentos da minha adolescência. Vou ficar com uma música aqui da minha terra provavelmente não conhecida pela grande maioria aqui, inclusive vi essa ao vivo aqui em POA.