Quem não é a favor é um desumano nojento filho da puta desgraçado(a).
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 00h06
Não tenho nem que justificar.
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônimo
23/06/2022 00h25
tem que abortar sim, e tem que fuzilar o estuprador
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 00h04
Caso de estupro, sou total a favor do aborto. É só uma criança que foi violentada. Agora, quem fica brincando aí sempre sem camisinha tem mais é que se ferrar mesmo e ter o filho.
23/06/2022 01h47
Porque essa garota pode morrer durante o parto, não é justo trocar a vida de uma criança pela outra !!
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônimo
23/06/2022 02h17
A juíza agiu por conta própria e simplesmente não aplicou a lei
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônimo
23/06/2022 00h14
Sou a favor do aborto. Ela ainda é uma criança e vai ser difícil para ela lidar com um filho(a) ainda nova desse jeito. Não a favor de abortos mas nesse caso a situação dessa garota é complicada pelo fato de ter sido um estupro em uma garotinha nova
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 07h52
Qualquer gravidez indesejada deveria ser abortada
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 01h00
Sou a favor foi um estrupo, é uma duas crianças pra que os dois sofrer? Não acho certo, ela vai sofre e a criança de dentro também
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônimo
23/06/2022 00h04
Vi em outro local que ela teve relações com o filho do padrasto que tem 13, uma coisa que não falam e que a menina já tem 5 meses grávida então o risco e igual, creio que seria mais traumatizante fazer o aborto, mais fica aí pra vcs a decisão
votei em Sou contra o aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 04h13
Eu sou a favor do aborto em qualquer situaçao até o terceiro mês de gravidez. No caso dessa menina é complicado pq já tá muito avançado, eu não sou médico mas parece ser mais seguro extrair o bebê através de cesária.
votei em Não tenho opinião formada sobre isso
anônimo
23/06/2022 00h59
“justifique sua resposta”

aqui né Enem não porra
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônimo
23/06/2022 00h57
Eu sou contra o aborto em todos os casos, mas mano é uma criança de 11 anos ='( , puta que pariu man esses caras são sinistros. No caso dela provavelmente eu sou a favor.
23/06/2022 03h16
Não tem como eu ser contra ou a favor de algo que não é comigo, quer dizer, a vida do bebê deveria ser preservada mesmo que a criança não fosse ficar com a menina, ou com a mãe da menina no caso, mas seria muito fácil eu dizer isso já que não fui eu que foi o estuprado na questão.

Talvez, para a menina, essa questão nem seja tão importante, e sim a mãe dela que está incentivando o aborto. Talvez o aborto até traumatize mais ela ainda, talvez este aborto a impeça de ter filhos futuramente.

De qualquer forma, é uma daquelas situações que eu prefiro não me envolver, é desgastante a toa, não me afeta, entende?

Se fosse um aborto esportivo, daquele tipo que uma mulher faz sexo consciente e engravida e depois quer tirar a vida do bebê como bosta, eu seria contra pela vida do bebê, mas nessa situação é tudo muito complexo, mesmo a vida do bebê em risco, é apenas uma menina de 11 anos que foi violentada, então é MUITOOO delicado. Foda!

(OBS: DEVIA ABORTAR O PÊNIS DO ESTUPRADOR DA MENINA).
23/06/2022 01h39
Tinha que matar a menina e o bebê.
23/06/2022 01h54
Essa criança e essa família merece o meu silêncio... Ninguém sabe o que ela passou... Só ela e a família podem decidir e seja qual for a decisão, tem que ser respeitada. Um caso desse ultrapassa o conceito de ser à favor ou contra...
23/06/2022 01h19
Não sei o q dizer
23/06/2022 08h48
Minha opinião não tem relevância, prefiro me abster.
votei em Não tenho opinião formada sobre isso
anônimo
23/06/2022 08h36
Além de ser uma gravidez de risco, o bebê iria nascer em um ambiente que não foi planejado e estruturado para sua vinda (sem contar todos os traumas gerados na criança)
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônimo
23/06/2022 08h29
A situação que eu tô sabendo é o cara estuprou uma menina de 11 anos, ela tá grávida e a justiça proibiu o aborto. Nesse caso eu acho válido liberar a decisão de abortar pra manter a dignidade da menina caso ela queira.
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
elas respondem
anônima
23/06/2022 00h37
Sou a favor em qualquer hipótese, esses pró vidas aí só se preocupam até a página 2, se houvesse uma preocupação legítima, não seriam contra.
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 00h41
Sou a favor do aborto em todos os casos. Melhor um feto morrer do q uma criança inocente passar a vida sofrendo na miséria, solidão e abandono.
anônima
23/06/2022 00h01
Sempre fui a favor independente de estupro ou não
anônima
23/06/2022 02h15
Obviamente sou a favor.
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônima
23/06/2022 00h19
A resposta e justificativa se encontra na própria pergunta: É uma criança. E não se arrisca uma vida já estabelecida por uma que mal iniciou-se.
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 02h05
Esse é um caso bastante complicado, As pessoas falam de aborto como se fosse uma extração de dente. Não é! O aborto é um procedimento de alto risco mesmo em situações controladas, imagina pra uma criança de 11 anos! O risco de morte da mãe durante o procedimento não é baixo!

Por outro lado levar adiante uma gravidez de uma menina tão nova também é extremamente arriscado. Nessa idade o corpo da menina ainda não esta completamente desenvolvido. Os ossos da bacia ainda não se alargaram para dar espaço para o feto, etc. Então a gravidez também é de alto risco.

Nesse caso acho melhor ouvir o que o médico tem a dizer. E tentar escolher pelo menor risco.
votei em Não tenho opinião formada sobre isso
23/06/2022 01h16
A lei garante o aborto... Portanto" ser ou não a favor é irrelevante". No caso dessa criança, foi-lhe negado um direito constitucional (baseado sim, em critérios hipócritas: uma vez que existe o aborto) para que ela não abortasse de maneira legal. Sou a favor de que se faça cumprir a lei em qualquer tempo, principalmente nos casos em que envolvem crianças vítimas de dupla violência.
Vamos tirar o véu dos olhos: o aborto existe de forma legal e "ilegal" o que ainda não existe é a descriminalização do aborto. Eu sou a totalmente a favor do aborto.
23/06/2022 01h48
É uma situação difícil, por um lado tem o direito dela, e por outro tem um bebê praticamente formado. Por mais que seja um bebê feito com um estupro, dá muita dó praticar o aborto numa gestação tão avançada. Nesse caso não tem solução razoável ou boa. São duas crianças vítimas de um estuprador nojento.
votei em Não tenho opinião formada sobre isso
anônima
23/06/2022 00h23
Em geral sou contra o aborto, mas nesse caso por ela ter sido estuprada e ainda mais ela sendo uma criança o que corrobora mais ainda o fato dela não ter consentido aquela gravidez, acho que pode ser aberta uma exceção.
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônima
23/06/2022 08h24
Se fosse você com 11 anos eu pensaria muito em deixar
anônima
23/06/2022 00h49
contra ela também está carregando outra criança dentro dela que não tem culpa tbm .
23/06/2022 08h43
Óbvio né. Tem que preservar o mínimo de dignidade para essa criança.
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônima
20/08/2022 12h17
Sim porque é uma criança e ela foi abusada e por mais que o bebê que está ali dentro não tem a culpa e nem dela isso seria mtt ruim para o psicológico da família e mtt mais pra o corpo dela :(
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônima
23/06/2022 08h33
Matar é crime. A criança não tem nd a ver com isso, o moço já foi preso? Prisão perpétua pfvrr.
votei em Sou contra o aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônima
23/06/2022 07h24
É mais que óbvio:
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 05h44
O aborto, nesse caso, se faz necessário. O desgraçado acabou com a vida da menina.
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 05h32
A favor, óbvio
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônima
23/06/2022 02h16
A favor
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
anônima
23/06/2022 01h53
Não tem como ser contra o aborto nesses casos
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)
23/06/2022 01h52
Eu não concordo e nem apoio o aborto, mas em casos como esse, de abuso, eu continuo não sendo a favor do ato em si, mas a vítima tem total poder de escolha se vai querer gerar essa vida ou não, nem a menina e nem o bebê têm culpa...
votei em Sou a favor do aborto no caso dela (justifique sua resposta)