Rapaz complicado, primeiramente tem q tá bem de saúde, e essa informação sigilo total, segredo de estado.Sem conversa sobre o passado tbm.
anônimo
05/02/2017 23h23
Difícil saber, apenas estando na situação, quando o coração bate é complicado, então não tem como ter certeza, dependeria de vários fatores, mas assim de cara, jamais!
anônimo
04/10/2018 22h00
Apenas se for segredo meu e dela
04/10/2018 22h29
Já namorei uma q transou mais do q gp....

o X da pergunta é: para algo mais sério como morar no mesmo teto e assumir, vira algo complicado....uma vez q o cara vai ter q trabalhar e ficar longe de uma mulher mais do q sexualmente ativa....e no caso de gp, ainda corre o risco dela ser seduzida por uma boa oferta financeira, ou no primeiro aperto q passar, já vai saber o q tem q fazer p ter grana, sem contar q o cara vai estar com ela nas ruas e sempre alguém pode encostar p falar com ela e dar em cima na cara dura, mesmo acompanhada, ainda mais se o cara estiver bebado!