Nunca pensei nisso, eu perguntaria o motivo que levou a ser GP dependendo da resposta so teria duas opcoes.
1-ser preconceituoso largat ela e ser feliz
2-entender ficar ao lado dela e ser feliz
anônimo
05/02/2017 23h33
Passado é passado.
anônimo
04/10/2018 23h44
Diria:
- nossa! Que legal! Também segui os passos da minha mãe, por isto virei professor...
anônimo
05/02/2017 23h29
Como eu disse, dependeria muito, se eu descobrisse depois de muito tempo de casado, de boa, agora se fosse recente acho que não saberia lidar, enfim, dependeria como falei, só estando na situação.
05/02/2017 23h51
Não sei, acho mais dificil lidar com a mentira do que com o trabalho dela, ficaria na neura de q outras coisas podia ta metindo, acho q terminaria..
05/10/2018 09h37
ia fica bravo mas se eu amar muito ela ia ficar de boa e deixar pra lá mas se ela continuasse na profissão ai eu ia largar.heheheh
anônimo
05/10/2018 01h21
nada, tanta mulher vagabunda que não cobra nada kkkk o passado fica pra trás, o futuro é que importa.
04/10/2018 22h32
Bom, se ela conseguiu constituir uma relação até o casamento, então é pq ela n deu motivos, nunca gerou desconfiança, e nunca um cliente dela abordou na rua....então daria p continuar, desde q tudo continuasse sendo assim....já conheci mulher q faz mais sexo q uma gp e de graça!
anônimo
04/10/2018 22h12
04/10/2018 22h00
Nada, apenas olhar pra frente
06/02/2017 09h19
Eu não acho que eu não conseguiria manter a relação não. Apesar que eu nem chegaria a me casar com uma pessoa assim, acredito que nem a namorar.
más enfim, hipoteticamente, eu acho que eu (mesmo evitando) acabaria fantasiando varias perguntas na mente. tipo "quantos caras será que ela ja se envolveu" e tal.
No meu caso, particularmente, separação.
anônimo
06/02/2017 03h32
depende , se ela deixou disso ha muito tempo ficaria de boa e ja que ela se superou disso , mas se ela fosse ainda isso e taria dando o ## pra rua toda eu ficaria com meio que medo de transar com ela pq td mundo ja deveria ter enfiado e poderia arrumar dst ou não agrada - la sexualmente pq ela ja provou muito de outros caras e ficaria na bad pelo meu desempenho e ficaria psicotico me achando inferior a transa dos outros .
06/02/2017 00h24
Esperava q ela contasse antes de engatar alguma coisa séria né. Nada q muito de exames e terapia n resolva. Na real ia se um puto e uma puta junto.
GP aposentada dá rua, sigilo total sempre senão o cara fica desmoralizado.
elas respondem
04/10/2018 23h30
Foi!! e passado. O que importa e o ágora e faria exame de sangue pra ver se to bem. Kkkakakkkkkkk
anônima
04/10/2018 22h46
Obs
06/02/2017 08h56
Antes ou depois de me separar dela?
anônima
06/02/2017 00h15
Meus amigos iam ter fatasias com ela, complicado.. e não sei se confiaria numa pessoa que dava pra vários estranho por grana, pq não faria isso cmg!?