Pq namorando a mulher vai se arrumar pra te ver,

mas casado a mulher vai se arrumar, passar maquiagem, arrumar o cabelo ou ela chega do jeito q tiver em casa ?
Pq eu gosto de mulher q passa maquiagem ai fodeu a mulher viver sem nada assim sempre

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/06/2022 04h41
Por isso eu não curto maquiagem ainda bem que não tenho costume de usar algo que mude tanto meu rosto. Kkk mas eu cuido da minha aparência, só não gosto de mascara a realidade. Kkk já vai ver e gostar do jeito que é rs
23/06/2022 04h57
Vai dormir
23/06/2022 05h37
Você quer uma boneca que durma e acorde maquiada.
Eu mesma acordo assim:
23/06/2022 08h43
Eu não digo é nada kkkkkkkkk
anônima
23/06/2022 08h51
Me arrumo todo dia, por gostar..

Mas meu marido é "bicho bruto"..."homem raiz"... Vem pra cima de qualquer jeito rs
eles respondem
23/06/2022 05h38
Tu é muito fresco. Homem gosta de mulher arrumada, mas na hora do tesão vai do jeito que tiver. Fazer sexo suja e descabela mesmo. Se isso fizer você perder a vontade não deve gostar tanto assim da coisa.
anônimo
23/06/2022 05h25
Namore uma gostosa, case com uma gostosa, ou, no mínimo, alguém que você admira muito.

Tu vai ver ela com aquele moletom e ainda ficar maluco pra tirar e arrombar a bundinha da meliante. Fim do problema.

Casamento é uma merda total, relacionamento costuma ser uma merda total. O que pode fazer diferença é o quanto você admira essa/s pessoa/s, o quanto ela é foda. Se não for desse jeito, não vá para esse rolê.

//