Eu e minha ex brigamos por causa de ciumes dela, ela e do tipo mulher controladora, nao confia em mim ... e belo dia falei que ela era muito enjuada... muito mesmo... ai começo... ela foi embora pra casa da mae... me excluiu da rede facebook ... mas nao excluiu e nem bloqueio do Whatsapp... outra vez a gente largou eu corri atras e logo ela volto... mas dessa vez nao estou querendo correr atras... mas meu coracao ta apertado... e sofrendo horrores ... ate a cama ta grande... sinto falta dela todo tempo. De a opiniao ai de voces mulheres e homens !

eles perguntam
1 7
elas respondem
01/11/2022 13h40
Me parece ser um padrão ela ir embora e vc ir atrás.
Deve tá só esperando vc se humilhar.
Continue alimentando esse comportamento dela que vai ser assim todas as vezes, ao invés de existir uma conversa madura.
eles respondem
23/06/2022 05h52
Cara, difícil. Minha dica é tentar voltar de novo. Se não der certo mais uma vez, pula fora e segue a vida.
01/11/2022 13h14
Cara se eu fosse vc, deixaria o tempo passar...
01/11/2022 13h37
Fala serio! voces parecem criancinhas, mano pede desculpas, diz que nao vai mas acontecer e se esforça pra não acontecer, se ela não quiser voltar tudo bem, nao fica se humilhando pra mulher não
01/11/2022 13h40
Termino uma vez já era não adianta volta.
01/11/2022 13h59
Você precisa tomar uma decisão: se vai suportar a ciumeira e desconfiança dela, que pelo seu relato o incomoda bastante, ou se vai dar um fim nisso.
Você pode tentar dar um fim aos ciumes ou dar um fim no relacionamento, caso não haja alternativa.
Mas a sua atitude de ficar indo atrás dela tão facilmente, não ajuda a resolver o problema, porque gera acomodação pra ela.
01/11/2022 14h01
Não corre atrás. Se ela ainda quiser namorar com vc, ela vai te procurar
anônimo
01/11/2022 14h46
Esquece ela