Ele estava dormindo e acorda e a mulher está fazendo algum ato sexual com ele.
É considerado abuso ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
23/06/2022 07h06
Então... Eu já li uma vez que é estupro.
Mas, pense em algo que tenho vontade, acho que se fizer uns carinhos e for consentido por ele, não há problema.
anônima
23/06/2022 08h22
Você não tem namorada pra sentir essa experiência
anônima
23/06/2022 06h24
nao.eles gostam ja que acordam com tesão
anônima
23/06/2022 08h26
Depende se o casal conversa sobre o assunto e já deixa claro sobre gostar disso ou não. Tem quem goste de acordar assim e tem que não, é só conversar.
eles respondem
23/06/2022 06h04
Creio que não . Muitos gostam de acordar com um oral.
23/06/2022 06h15
Vish, não sei responder essa. O certo seria ele estar consciente e querer.
anônimo
23/06/2022 06h17
Sim, poderia, afinal, o pênis funciona por estímulos externos também, e não precisa do cara estar acordado pra funcionar.

Ou seja, você pode gozar enquanto dorme, se caso estiver num sono bem pesado, entende? Ela poderia engravidar de você. E aí?

Até provar que fucinho de porco não é tomada, cê tá fudido. Fique esperto.
anônimo
23/06/2022 06h36
Se isso ocorrer dentro de um namoro creio que não se enquadre como abuso, já que no contexto de tal relação supõe-se que ambos os lados tenham consciência prévia do que pode acontecer; agora já entre duas pessoas sem relação afetivo-sexual estabelecida ou mesmo entre estranhos aí sim o ato poderia ser considerado como abuso.
anônimo
23/06/2022 06h54
Na cabeça desses iluminados por aí, sim. Na minha, jamais.
anônimo
23/06/2022 08h14
Não é seu caso