Será que ele gosta de mim ? Eu devo puxar assunto? Ou ele é apenas curioso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/06/2022 08h07
Tu termina e fica esperançosamente se perguntando se ele gosta de ti? Tu termina e sente pressão social de "puxar assunto" só porque vê seus stories? Quem que não é curioso nesse mundo?

Se decida mulher.
anônimo
23/06/2022 08h10
Gosta de você e das pessoas ao seu redor
anônimo
23/06/2022 08h20
Ele ainda sente falta dos bicos dos teus peitos nas costas dele
anônimo
23/06/2022 09h43
Se eu termino com alguém eu continuo com amizade com ela, continuo seguindo e vendo as coisas da pessoa, porque eu acredito que fica mais facil pra tu curar o termino, manter a amizade com quem vc gosta é bom,seu crush deve pensar o mesmo
anônimo
23/06/2022 11h18
Ele te mantem para guardar de recordação ou número. Só isso.
anônimo
23/06/2022 11h56
Ele te odeia.
06/07/2022 12h35
Você é uma propriedade dele, não devia ter vontade própria e livre arbítrio.
06/07/2022 12h36
Ahhh faz o que se quiser, tô nem aí
elas respondem
anônima
23/06/2022 08h19
Crush é coisa de adolescente
anônima
23/06/2022 08h42
Eu sou ah msm coisa, terminei com meu crush dps me arrependi, senti sdds, choreei. E ainda me perguntei se ele gostava de mim.
23/06/2022 09h44
Curioso.
A pessoa quando quer, vai diretamente e fala com vc.
Eu tbm tinha alguns contatinhos no meu Instagram q nunca falavam cmg. Mas não perdiam um story
Ver story é um hábito, todo mundo vê, virou rotina
Não significa nada
anônima
23/06/2022 12h16
Nunca entendi esse lance de deixar de ficar com um cara e sair bloqueando e excluindo ele das redes.
Da a impressão que vc queria algo sério e como ele não quis, tomou essa atitude de excluir por pura raiva (como uma criança mimada qdo algo é negado).
Agora fica aí fuçando e reparando que ele não te excluiu do whats e que ele olha seu storys.
O não vc já tem, agora quer correr atrás da humilhação indo atrás dele pra puxar assunto?
Primeiro que se vc não quisesse mais ficar, mantinham a amizade e poderia puxar assunto qdo quisesse. Mas parar de ficar e sair negativando o cara de tudo e depois querer ficar puxando assunto só vai mostrar o tanto que vc é fraca emocionalmente, instável…
Sustenta seu posicionamento até o fim que foi de não querer mais contato. Essa instabilidade emocional só vai diminuir o seu valor, enquanto que ele vc coloca no pedestal.
anônima
23/06/2022 12h19
Bloqueia
anônima
06/07/2022 12h36
Ele tá só de dando migalhas pra se manter presente.