Violência psicólogica contra mulher, ou seja, se vc olhar torto pra mulher, se ela te trair e vc ficar chateado com ela, se o chefe a repreende-la, e muitas outras coisas, vc poderá simplesmente PRESO, ou seja, ser homem será crime, agenda 2030 tá aí, elas venceram, a única maneira de ganhar o jogo, é não jogar o jogo, viva MGTOW

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
23/06/2022 08h27
Seja homem de verdade . Com essa choradeira na internet vc vai continuar sendo esse virgem com ejaculação precoce.
Não aguenta uma leizinha? Que macho delicado
23/06/2022 08h38
Como diz @dudamel (2022): "Hê pirralhada!".
23/06/2022 10h07
Moço, fica sussa.
Nem assassino e estuprador de criança vai pra cadeia assim automaticamente. Sem neura!
Sossega o baixo.
23/06/2022 12h21
"se ela te trair e vc ficar chateado com ela", ou seja, quase matar a mulher na porrada. Que mundo doente é esse em que você não pode nem matar a mulher que te trai mais? Um absurdo.
anônima
23/06/2022 12h14
tenho uma idéia melhor
se tranca no quarto e chora
anônima
23/06/2022 11h18
Vira uma mulher trans
23/06/2022 09h29
Nem sei o q é isso
anônima
23/06/2022 08h29
Força guerreiro
eles respondem
23/06/2022 11h06
Que paranoia!
Eu nunca fui processado por olhar torto para alguém
Se alguem me trai a culpa é da pessoa e não minha. Eu que vou embora e sigo a vida. Você acha que é motivo para agredir alguém?

Se uma mulher me agredir eu processo e tenho certeza que ganho se tiver como provar.
MGTOW vive uma fantasia misogina e acha que o mundo lhes ataca o tempo todo, quando se olharmos estatisticamente as mulheres continuam ganhando menos no trabalho, tendo dupla jornada e apanhando em escala maior.

A unica coisa que precisa ser repensada é em relação aos direitos dos pais numa eventual separação e guarda dos filhos.
Nunca sofri por ser homem. Pelo contrário até.
anônimo
23/06/2022 08h29
Pra você engolir um pau não precisa ficar de desculpinha. Só vai lá
23/06/2022 09h40
Sim, porque só existe dois caminhos ou vc é feminista ou mgtow.
anônimo
23/06/2022 08h42
Do jeito que estão as coisas da um desânimo em procurar uma moça, leis, mulheres mal intencionadas e etc..
23/06/2022 12h19
Cara, eu apenas não tenho intenção de casamento, mas abrir mão de algo tão bom quanto mulher, aí é muito para mim. Mas assim, o que os caras falam faz sentido, tá difícil mesmo já que a simples palavra de uma mulher pode arruinar sua vida. É ter cuidado e se resguardar mesmo. A muito tempo só paquero online, ou seja, tenho o registro de todas as mensagens trocadas, os combinados etc. Se um dia precisar, uso. Lógico que espero nunca precisar fazer isso.
anônimo
23/06/2022 11h07
A unica saida é ficar na internet.
anônimo
23/06/2022 09h44
A saída é continuar comendo o rabo delas, assim como sempre foi.
23/06/2022 09h41
É a única saída possível.
23/06/2022 09h13
Muito extremismo. É minoria, mas ainda tem mulher boa e digna de relacionamento. Saiba aonde andar, identificar e mudar seus filtros.
anônimo
23/06/2022 08h45
Sei lá.
23/06/2022 08h27
A única saída é morrer.