Certo ela pode tá ocupada, a menina que estou conversando demora 2 horas pra responder, ela mesmo estando online. Ela pediu meu zap respondendo uma foto minha do Instagram, fiquei interessado e passei meu whatsapp, mais em vez de tentar ter reciprocidade na conversa, fica fazendo joguinho pra demorar a responder. Acho q não é questão de interesse de como a conversa tá, pq se fosse pelo menos tentar pela parte dela a conversar ia fluir demais, eu puxava um assunto ela demorava um tempão pra responder. Oque eu devo fazer?

eles perguntam
11 9
elas respondem
23/06/2022 09h24
Estou limpando a casa, por mais que eu queira responder, acaba me atrasando. Prefiro fazer tudo e depois conversar.
23/06/2022 09h04
Parece ser falta de interesse da parte dela, eu no seu lugar parava de puxar assunto já que não está sendo recíproco.
23/06/2022 08h37
Gosto de responder na hora, se eu demorar é sinal que morri rs.
Também não entendo, ainda mais a pessoa estando online. Já nem veria mais graça em conversar, me parece pouco caso.
anônima
23/06/2022 08h40
Ou o joguinho tá funcionando ou ela não te quer mesmo...

Xôvens.
anônima
23/06/2022 08h38
Talvez você não tenha importância suficiente pra ser respondido de imediato
Pense nisso
anônima
23/06/2022 08h38
Pq sim, se fazer de difícil. Pros homens correr atrás de mim.
23/06/2022 09h05
Eu sou vacuosa naturalmente
23/06/2022 09h21
Se eu estiver com o celular na mão, e não estiver fazendo nada de útil nele eu respondo na hora. Mesmo eu estando interessada a pessoa q eu gosto pode tomar vácuo
23/06/2022 09h46
Isso é desinteresse
A pessoa q tá on-line, tá com o celular na mão. Então podia responder sim. Se o assunto for longo, ela podia pelo menos escrever assim “ respondo mais tarde com mais calma”

Mas deixar no vácuo não
23/06/2022 10h43
Demoro quando realmente não posso responder.
anônima
23/06/2022 12h02
falta de interesse
eles respondem
23/06/2022 09h30
Não importa o motivo, tem infinitos.
Nesse caso claramente ela só não quer falar com vc naquela HR, já que fica online, faça o seguinte : para de dar prioridade pra quem te trata como opção. Ela não deve tá tão interessada.
anônimo
23/06/2022 09h25
Você deve estar sendo chato mano, mulheres associam a conversa chata com o encontro chato. Se vc estiver sendo chato no WhatsApp ela vai associar isso , Vai pensar " Se esse cara é chato por aqui imagina pessoalmente? , Uma coisa que vc precisa saber, mulher é emotiva ,vc precisa gerar emoções boas nela pra que ela fale contigo , vc não pode fazer ela sentir-se irritada, entediada na conversa. Ela não vai responder tu mesmo. Seja criativo , com alguns pequenos textos bem simples vc pode fazer ela falar com vc , é vc mandar e esperar ela responder, não querendo te desanimar, provavelmente um cara mais esperto já conseguiu a atenção dela,isso pq ele despertou essas emoções , Ela não está de jogo ,pode confiar eu conheço mulheres, em cada 20 homens que mandam mensagem para ela , 2 ou 3 se destacam
anônimo
23/06/2022 08h40
Vai ver seu papo...nem todas aguentam
anônimo
23/06/2022 08h37
Uma garota que eu converso demora 5 horas pra responder, às vezes acho que ela não está interessada.
23/06/2022 08h35
São sádicas, gostam de fazer tortura psicológica.
23/06/2022 10h19
Porque gostam.
anônimo
23/06/2022 10h23
Para de mandar mensagem para ela. Se ela não mandar nada nos próximo dia, parte pra próxima.
anônimo
23/06/2022 10h24
Elas tem dificuldade em usar aparelhos elerronicos em geral.
anônimo
23/06/2022 10h31
Só deixar no vácuo também, quando ela responder apenas visualiza.