"Se a pessoa acha que ficar longe dos parentes e vantajoso ela tá enganada",acho um absurdo os pais querer que os filhos adorem parentes,pra mim e coisa de pais tóxicos.Fica exigindo que os filhos coloquem laços familiares como prioridade.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/06/2022 10h53
mas sem a grana dos pais tóxicos vc não teria nem absorvente ou papel higiênico para limpar o rabo, geração z dando discursinho e se achando importante, vai reclamar no tiktok kkk
anônimo
23/06/2022 10h03
Anotei
23/06/2022 10h55
Então saia de casa e se afaste deles
anônimo
23/06/2022 10h57
Acho nada.
23/06/2022 11h01
Depende
A vida é mais simples e melhor em coletivo do que sozinho
geralmente família ajuda em vários sentidos. Seja para superar problemas financeiros ou mesmo auxiliar em questões emocionais.
Se a família não faz isso, então realmente não vale de nada
23/06/2022 11h05
São ótimas pessoas.
elas respondem
23/06/2022 09h52
Acho que eles não estão a exigir e sim só a falar

Provavelmente pq jovem quer morar longe e tal
Mas na realidade quando se mora longe não se tem um ombro amigo, não se tem um familiar a quem pedir um favor etc
Acho que é por aí. Tendem sempre a achar que é melhor sem ninguém perto.
23/06/2022 10h13
Falta compreensão da parte deles, se você não quer proximidade algum motivo tem. Eles deviam procurar entender ao invés de julgar.
23/06/2022 10h59
Acho que você é bem mimadinha.
anônima
23/06/2022 11h04
Depende dos parentes, se a pessoa vive em um lar tóxico é melhor que saia mesmo. Não vale a pena ficar ingerindo energia negativa de outras pessoas, mas aí depende da interpretação, às vezes eles querem o seu bem. Tente entender o lado deles também.
23/06/2022 11h10
Adorar não, mas uma dose de respeito não faz mau a ninguém. O que custa dar um bom dia a um parente?