Acabei me apegando a uma guria comprometida, isso depois de uns meses ficando escondidos(apenas rolou, era p ser uma amizade colorida), agora ñ quero levar isso p frente, mas n consigo desapegar, ela trabalha comigo, a vejo todo dia. Ela diz que gosta de mim, mas n sei que tipo d gostar é esse. Enfim, ta tudo errado quero parar cm isso antes que esse rolo se complique ainda mais. Como faz ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/02/2017 00h57
Melhor forma de desapegar dela é saber que ela trai o namorado e que fica com você.
Imagina você no lugar do cara.
O melhor é sair dessa mesmo, ela nem valoriza uma pessoa que está com ela.
06/02/2017 01h02
Acho que já vi essa mesma história por aqui hein kkk
Meu filho, baladas, puteiro, bar e etc servem pra isso. Só o fato dela ter um namorado e sair por aí ficando com amigo de trabalho, tendo amizade colorida já é uma boa pista pra esquecer essa mulher. Ela não é tua e nem vai ser, mulheres assim são de todo mundo. Isso não te basta pra desapegar dessa criatura vil e traiçoeira?
06/02/2017 01h34
Melhor forma de desapegar eh passar bastante tempo com amigos, encontrar um novo amor, se ocupar com outras coisas...
anônima
10/04/2018 21h33
Pega outra
eles respondem
06/02/2017 01h25
Utilizando como base o quê @Txc falou:

Melhor forma de desapegar dela é saber que ela trai o namorado e que fica com você. Se ponha no lugar do cara lá, imagine se ela faz o mesmo com você? Imagina se acontece a mesma coisa que aconteceu com esse cara? Se você tiver caráter irá saber o que realmente fazer: ignora-la. As vezes precisamos deixar o coração de lado e dizer: agora quem manda nessa porr# é o meu cérebro. Procure ocupar sua mente com algo que não vá ferrar com sua vida.
06/02/2017 00h46
Ocupe-se com algo novo, crie novas rotinas.
10/04/2018 20h59
Deixa ela quietinha no canto dela, e vc fica quietinho no seu. Porque esse tipo de coisa pode acabar mau para vcs dois.