O meu namorado é 26 anos mais velho do que eu, eu tenho 22 anos e ele 48 anos, divorciado e pai de 3 filhos adultos. Nos amamos muito, nos damos muito bem e estou achando maravilhoso namorar com um homem mais velho e experiente que nem ele, que não tem nada haver com o imaturo do meu ex namorado que tinha a mesma idade que a minha. O que você acha desse assunto?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/06/2022 11h39
Saudavel.
elas respondem
23/06/2022 11h34
Vivo uma situação parecida. Ele é 23 anos mais velho que eu, mas nunca foi casado e nem tem filhos.
Ás vezes até esqueço que há essa diferença de idade, por ele não aparentar a idade que tem e por ele ter a mente bem jovem. Eu pareço a mais velha da relação ás vezes. haha
23/06/2022 11h38
De novo essa pergunta?

o ideal é pessoas da mesma idade ou com 5, 7 anos de diferença pq são da mesma geração
vc pode pensar mas isso não tem nada a ver?
tem sim
cada geração a coisas mudam
os homens de hoje não pensam igual os de 60 anos atrás ,
coisas que pra vc é novidade
pra ele já passou batido
Vc vai ter discussão desnecessário por causa da ex ou dos filhos, daqui a 30 anos vc vai tá nova e ele um idoso
vc tem que pensar a longo prazo
vc só tá olhando o agora
E se vc fosse velha e ele o novinho garanto que ele não iria querer vc
Pense
anônima
23/06/2022 12h01
48 anos pra mim já seria demais, mas cada um é cada um.