Hoje de madrugada, tive um sonho em que um homem constituía duas famílias, e a família mais velha é assassinada pela família mais nova. É tipo, foi um sonho bem gráfico, com muito sangue e violência, uma mulher matando a outra pra tomar o lugar, o patriarca só fica observando tudo.

Logo em seguida, sonhei que mandava mensagens para o irmão do meu namorado, enviei a foto de um batom, aleatoriamente e depois eu tentava reverter a situação. Só que na vida real eu nunca interagi com o menino e durante o sonho fiquei me perguntando o porquê de ter feito isso? Kkkkkk ainda bem que foi só um sonho, achei bem constrangedor.

No terceiro, sonhei que tirava uma fotografia panorâmica do céu, no exato momento que ele adquiria um tom bem alaranjado e passavam várias garças voando. Eu tirava essa foto do antigo quintal da casa da minha avó, onde tinha laranjeiras.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/06/2022 11h54
Sonhei que eu era diretor de operações da empresa elaele.com.br.
anônimo
23/06/2022 11h55
Sonhei que era rico e bonito.
23/06/2022 11h59
Uma vez eu sonhei que minha mãe estava chupando o meu pau, sério, depois eu acordeie fiquei pensando no sonho, deve ter sido só um sonho mesmo.
23/06/2022 12h31
Aleatório não , mas foi com uma usuária do site . Foi muito bom.
23/06/2022 12h31
Sonhei que puxei o cabo de rede do servidor do site.
23/06/2022 11h46
Sonhei que
elas respondem
anônima
23/06/2022 11h46
que eu tava pegando o Michael Jackson.
anônima
23/06/2022 11h54
Que transei com um conhecido..acordei apavorada rs
23/06/2022 11h57
Sonhei voando toda feliz como um pássaro depois ouvi um grande barulho e senti um estralo. Um caçador tinha me pegado. Só q invés de cair igual um abacate podre no chão eu cai igual aquele meme do pica pau fazendo drama pra cair lembra? Com uma florzinha na mão?
anônima
23/06/2022 12h30
Todos os sonhos que eu tenho são bem aleatórios e estranhos.