13.7K  12/03/2015 14h11

É o seguinte, marquei um encontro com um cara, primeiro encontro tudo normal, ele se atrasou, mas ligou pra dar satisfação, até aí tudo certo, no segundo marcou e não foi, ou seja, me deu um bolo, e não deu satisfação nenhuma, nem uma msg se quer, e aí o que vcs acham disso? Porque alguns homens agem dessa forma?

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/03/2015 15h08
Ele não está interessado. Marcar e não ir, independente do que, é muita falta de respeito.

Nesse caso, não entre mais em contato com ele. Só se ele insistir e tiver uma boa justificativa, e ainda, faço-o compensar.
anônimo
09/03/2015 17h48
Porque ele não está interessado filha kkkk.. não dê mais mole a ele rs ;)
anônimo
10/03/2015 11h34
Não generaliza. Nem todos fazem isso.
Ele não te quer, se realmente quisesse, não teria se atrasado no primeiro, muito menos um bolo no segundo. Parta pra outro.
10/03/2015 15h38
Maldita generalização hein.
Isso é apenas falta de interesse dele.
10/03/2015 17h03
Provavelmente ele marcou com mais de uma pessoa, mas como você não estava no topo da lista ele deve ter saído com a que estava...

Mas nem todo homem é assim, só não dê mais mole pra ele.
anônimo
12/03/2015 14h11
Olha vc disse que se encontraram uma vez mas no segundo encontro ele nao foi certo? MUITO provavelmente ele nao te achou atraente e esta com vergonha de dizer isso pra vc, vc deve partir pra outra ta joia?
Um conselho que deixo pras meninas aqui quando levarem um bolo é: liguem pro cara no dia seguinte pedindo desculpas pelo dia anterior, inventem uma desculpa de que nao deu pra vcs irem. Das duas uma: ou ele vai se desculpar e contar a verdade ( que tbm nao foi ao encontro por causa de X,Y,Z) ou entao ele vai mentir e dizer:'' po eu fikei la te esperando e vc me da uma dessa?'' nesse caso rapa fora pq é um mau caráter!
elas respondem
anônima
12/03/2015 09h19
Esquece ele e deixe claro sua indignação quanto a esta atitude repugnante, se não quisesse ir avisasse, não é? Ninguém tem tempo a perder com quem não está disposto a nada. E NUNCA mais saia com ele, eu disse NUNCA. Nem fale com ele mais.