Terminamos faz bom tempo e ficamos mais um ano numa gracinha de gostar do outro e se fingir de difícil, brigamos de vez mas eu decidi deixar o orgulho e ir falar com ele, ele ficou super puto disse pra não o procurar, tinha me excluído mas deu entender q ainda vê meu perfil e pelas palavras tbm, e smp esteve na sofrencia ouvindo música triste e etc. O que entendem sobre isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
06/02/2017 00h37
Seja orgulhosa! NÃO VÁ ATRÁS. SUMA!
Meu ex terminou comigo na quarta, só fui atras dele pra pedir pra ele excluir minhas fotinhas do face, além disso ''brigou'' comigo por conta disso. Perguntei se era isso msm (o término) q ele qria e ele disse que sim, pois não pretende voltar comigo agora, pq sou imatura KKKKKK (até parece), daí eu mandei ele tomar no ânus e tô aqui linda e plena.
anônima
06/02/2017 10h39
Eu entendo que apesar dele gostar de você, há motivos maiores que ele considera um impedimento para voltar contigo.
06/02/2017 00h31
Ele disse que gostava de ti? Ele deve ter lá suas razões mas não tá afim de voltar pra você, nem sempre gostar de alguém faz você reatar com a pessoa. Enfim moça, cata o resto do teu orgulho, esquece o cara e parte pra outra!!!