1.86K  06/02/2017 09h59

Dei um fora em um garoto que era super afim de mim, pelo fato dele ser muito nerd e so falar de jogos e essa coisas. Porem outro dia em uma festa eu estava sozinha em um canto e ele veio me fazer companhia, tinha até rolado um clima mas ele resistiu a todas as minhas investidas. Ele me levou em casa depois da festa, tentei beijá-lo e ele virou o rosto, chamei para entrar mas ele recusou.
Sera que ele ta se fazendo de difícil ou simplesmente não tem mais interesse em mim?
Obs: Eu conversei com alguns amigos dele e ele não esta ficando com nem uma outra garota.

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/02/2017 01h08
Vc dispensou o cara, a atitude dele é amor próprio, não vai ficar correndo atrás.
06/02/2017 01h37
Se você deixou claro para ele que o fora foi por ele ser nerd, ou de alguma maneira ele descobriu isso. Com certeza ele perdeu o interesse. Você deu um fora nele por ele ser quem ele é. Se eu estive-se muito afim de uma garota e descobri-se que ela não gosta de nerds, meu interesse iria cair.
Esse é o problema de algumas garotas da atualidade, so pelo fato de falarmos de jogos, quadrinhos etc, nos julgam ruins de beijo, de cama e tudo que envolva relacionamento. :(
anônimo
06/02/2017 03h28
Ele ficou puto com vc , só isso , ele ta retribuindo os foras que vc deu só pq ele é nerd e só fala de jogo , geralmente elas falam com nós ( eu sou tipo um assim ) '' ahhh hur , ele ta falando de jogo , vou fazer cara de que acha que ta ligando pra dar uma moral ''
06/02/2017 09h56
Amor próprio isso, não ? palmas pro nerd kakakaka
anônimo
06/02/2017 01h05
Ele é virgem e não sabe beijar.
elas respondem
anônima
06/02/2017 00h56
Acho que é só o troco. Se ele tivesse mesmo a fim aproveitaria a chance.
06/02/2017 00h57
Tá te dando um super troco.
anônima
06/02/2017 00h59
Você recusou ele por ser nerd.
Ele te deu o troco.
06/02/2017 09h59
Quer? Agora vai atrás.

Você dispensou e ele te deu o troco muito bem merecido.