Já cozinhei para minha mãe, nunca tive minha comida xingada dessa maneira na minha vida
23/06/2022 13h15
Nunca tive encontros
23/06/2022 13h17
Fiz um um feijão com linguiça bem refogado, é arroz é linguiça frita com cebola e purê de batata, fiz para a minha irmã é eu, ela não tinha chegado ainda kkkkkkk, ela cozinha muito melhor que eu kkkk.
anônimo
23/06/2022 13h20
Cozinhei um miojo pra ela foi lindo o jantar com uma bela convenção de laranja para bebermos e para a sobremesa um belo doce de amendoim a noite com uma vela de macumba entre nós 2. Ela amou
23/06/2022 13h20
Sim, sim
pq faz parte de um programa normal de casal. quem está oferecendo o jantar geralmente põe a mão na massa